Ágatha e Duda do Time Nissan garantem classificação para Tóquio

16/10/2019


A confirmação veio na quarta-feira, 16 de outubro, com a divulgação do calendário do Circuito Mundial 2019/2020 da Federação Internacional de Voleibol (FIVB).

As representantes do Time Nissan no vôlei de praia, Água Bednarczuk e Duda Lisboa, acabam de se classificar para as competições em Tóquio, no ano que vem.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Time Nissan 2.0 comemora novas conquistas.

Diante da agenda de jogos, haverá apenas uma disputa com potencial de pontuação. Sendo assim, Ágatha e Duda já não podem mais ser alcançadas no quadro geral, garantindo a vaga para a competição de vôlei de praia no Japão.

Essa será a primeira participação da atleta do Time Nissan, Duda Lisboa, em uma Olimpíada. A jogadora foi considerada a melhor do mundo no Circuito Mundial de Vôlei de Praia na temporada 2017-18, sendo a mais jovem brasileira a receber esse título.

Já Ágatha Bednarczuk representou o Brasil no Rio de Janeiro em 2016, quando conquistou a medalha de Prata.

No ano passado, a dupla garantiu diversos títulos, como o Ouro na etapa de Itapema, no Brasil, Prata em Moscou, na Rússia, e o Bronze em Varsóvia, na Polônia, pelo Circuito Mundial, resultados que deram a elas o título da temporada.

Além disso, foram campeãs do World Tour Finals. No ranking mundial, Ágatha e Duda ocupam o quarto lugar no feminino.

Fonte: Redação.

TAGs: marketing-esportivo nissan time-nissan tóquio-2010