AB InBev se torna patrocinadora oficial da Overwatch League

04/05/2019


A empresa vai ativar sua marca Bud Light em diversos eventos da Liga nesta temporada, na companhia de uma lista cada vez maior de patrocinadores que inclui Coca-Cola, Toyota, T-Mobile, HP, Intel e outras.

A Liga Overwatch anunciou um acordo com a AB InBev (ABI), nomeando a empresa de bebidas como a patrocinadora de cerveja oficial da Liga.

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Com efeito imediato, a marca Bud Light ABI é a cerveja oficial da Liga Overwatch e marcará presença em eventos de fãs em todo o mundo (exceto na China).

A parceria incluirá patrocínio das ativações dos torcedores, quando a Liga Overwatch botar o pé na estrada ainda este ano para os Fins de Semana Bud Light Homestand de Dallas e Atlanta e o Fim de Semana da Rivalidade de Los Angeles.

A ABI e a Bud Light também ativarão suas marcas na Grande Final de 2019 da Liga Overwatch. A data e o local do evento serão anunciados em breve.

liga OVERWATCH

Nos Fins de Semana Homestand Bud Light em Dallas e Atlanta, os canais ABC e ESPN2 exibirão transmissões produzidas pela Liga Overwatch e patrocinadas pela Bud Light em:

  • 6 de julho, 15h-17h EDT, no ABC.
  • 7 de julho, 14h-15h30 EDT, na ESPN2.

“Fazer parceria com marcas como a Bud Light e a família AB InBev nos permite continuar alcançando os torcedores de maneiras novas e divertidas.”, afirmou Brandon Snow, diretor de receitas das Ligas de E-sports da Activision Blizzard.

“Estamos muito felizes de poder trabalhar com uma empresa que valoriza a união dos torcedores para comemorar tudo que há de melhor no entretenimento competitivo.”, completa Snow.

“Nossa empresa tem uma longa história de grandes parcerias no esporte, e com a Liga Overwatch não podia ser diferente.”, afirmou João Chueiri, vice-presidente sênior de marketing de relacionamento com o cliente da AB InBev.

“A Bud Light foi uma das primeiras apoiadoras dos e-sports, com nosso programa Bud Light Esports All-Stars de alguns anos atrás, e nós estamos muito animados para expandir nossa marca para o primeiro escalão dos e-sports com a Liga Overwatch. Com essa parceria, temos a oportunidade de nos conectar a um novo segmento de torcedores com idade para consumir bebidas alcoólicas e vincular nossa marca a uma das propriedades mais instigantes dos e-sports atualmente.”, completa Chueiri.

A Liga Overwatch começou a temporada de 2019 em fevereiro com ingressos esgotados para a Blizzard Arena Los Angeles e 13 milhões de espectadores ao redor do mundo na semana de abertura, um aumento de 30% na audiência em relação ao ano anterior.

Os jogos da temporada de todas as 20 equipes já estão a todo vapor, e os Playoffs e a Final da 2ª Fase serão disputados de 9 a 12 de maio. Para saber mais, acesse aqui.

Fonte: Redação.

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