Experiência de Marca

6H de São Paulo voltará a ser realizada em 2020

Bruno Covas, prefeito da cidade de São Paulo, assinou o termo que garante por seis anos o evento como parte oficial da programação de celebração do aniversário da cidade.

A formalização do termo de compromisso entre a Prefeitura de São Paulo e a empresa promotora do evento 6 horas de São Paulo no Brasil, a N/Duduch Motorsports, foi assinado no domingo (14/10) durante a etapa de Fuji do Campeonato Mundial de Endurance (FIA WEC), no Japão.

Bruno Covas, prefeito da cidade de São Paulo, assinou o termo que garante por seis anos o evento como parte oficial da programação de celebração do aniversário da cidade.

A cerimônia contou com a presença de uma delegação composta pelo prefeito, por Vitor Levy Castex Aly, secretário de Infraestrutura Urbana e Obras da Cidade de São Paulo e os sócios da N/DuduchMotorsports, Nicholas Duduch e Moyses Parizatto.

Recebidos como convidados por Gerárd Neveu, CEO do Campeonato Mundial de Endurance e por Pierre Fillon, Presidente do A.C.O. (Automóvel Clube do Oeste), na etapa japonesa, os brasileiros assinaram a formalização do compromisso com a Prefeitura de São Paulo após uma série de encontros e reuniões com os organizadores do Campeonato Mundial de Endurance.

A viagem, além disso, deu chance aos envolvidos de adquirem maior conhecimento e entendimento sobre todas as necessidades que um evento mundial deste porte exige para ser realizado.

Válido por seis anos, o acordo é de extrema relevância para realização e promoção das 6h de São Paulo, que será realizada em primeiro de fevereiro de 2020, pois garante a perenidade do campeonato na América do Sul por este período.

O deslocamento e a presença do Prefeito Bruno Covas ao local, reforçou seu apoio e envolvimento com o evento brasileiro.