Experiência de Marca

3 Corações é o café oficial da Seleção Brasileira de Futebol

A campanha da Seleção Brasileira de Futebol tem emocionado milhões de torcedores. Para ajudar a segurar a emoção, a equipe comandada pelo técnico Tite agora tem a 3 Corações.

A campanha da Seleção Brasileira de Futebol tem emocionado milhões de torcedores. Para ajudar a segurar a emoção, a equipe comandada pelo técnico Tite agora tem a 3 Corações.

Isto porque a marca, que pertence ao Grupo 3corações e é líder nacional no segmento de cafés, agora é o café oficial da Seleção. O objetivo da parceria é reforçar os laços com os consumidores que são apaixonados pela energia da Seleção e pelo café.

"Nossa marca carrega a paixão e a brasilidade no DNA. Assim como a Seleção, colocamos alma em tudo que fazemos e valorizamos a nossa origem. Do cafezal até a xícara, jogamos com o coração. Além disso, o café também é um energético natural, e incentivar a prática de esportes é um pilar importante para nós", explica Roberta Prado, head de Marketing do Grupo 3corações.

Para promover essa parceria, a marca vai contar com uma plataforma de comunicação completa, que promete trazer ainda mais emoção e energia na jornada rumo ao hexacampeonato. Para tanto, vai ativar a campanha #JogueComCoração, que estará presente em diversos pontos de contato, desde as redes sociais até os pontos de venda e mídias diversas.

O anúncio não poderia acontecer em outro lugar, senão dentro de campo. Ontem (5/10), durante o jogo Brasil e Bolívia, o painel de LEDs trouxe as frases "Café 3 Corações", "café oficial da seleção" e a hashtag #JogueComCoração.

"É uma grande satisfação para a Seleção Brasileira receber como parceira a empresa líder em seu segmento no Brasil, juntando as duas paixões dos brasileiros, que são o café e o futebol. Desejamos que nosso trabalho com o Grupo 3corações seja por longo tempo e alcance os objetivos traçados", afirmou Gilberto Ratto, diretor de marketing da CBF.