10 KM Tribuna FM-Unilus incentiva doação de sangue

18/02/2019


Trinta pessoas serão sorteadas na campanha “Veia de Corredor Unilus” tendo suas vagas confirmados na prova, antes mesmo do início oficial das inscrições.

A ação de marketing social tem início nessa segunda-feira (18/02), no Banco de Sangue da Santa Casa, novamente realizada em parceria pelo Centro Universitário Lusíada (Unilus) e a Tri FM.

Leia também: 10 KM Tribuna FM-Unilus abre inscrições.

A proposta é incentivar a doação de sangue, aproveitando um público que sempre está interessado em qualidade de vida.

O sorteio será realizado no dia 8 de março, com a divulgação dos contemplados no site.

Os interessados em colaborar com o Banco de Sangue e ainda ter a chance de ganhar a inscrição gratuitamente devem comparecer ao hospital, à Avenida Dr. Claudio Luís da Costa, 50, no bairro Jabaquara, até o próximo dia 2 de março, de segunda a sexta-feira, das 7 às 16h e aos sábados, das 7 às 11h.

É preciso fazer o agendamento diretamente no Banco de Sangue ou pelo telefone (13) 3202.0600, ramal 1218 e depois enviar o atestado para o e-mail [email protected]br, com assunto “Veia de Corredor Unilus”.

No dia do exame é preciso apresentar documento de identidade original, com foto.

Para estar apto a doar, é preciso estar em boas condições de saúde, pesar no mínimo 50 quilos, não estar em jejum, não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas que antecedem a ação. Também não fumar por duas horas antes, estar descansado e ter dormido pelo menos seis horas nas últimas 24 horas.

A 34ª 10 KM Tribuna FM-Unilus será realizada no dia 19 de maio, com largada no Centro e chegada na Praia do Gonzaga, em Santos.

As inscrições serão abertas no dia 20 de março, pelo site.

Mais informações pelo telefone (13) 2102.7156, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 14 às 18h, pelo e-mail [email protected]br

Fonte: Redação.