Vivo propõe reflexão sobre cultura do excesso durante a SP-Foto

21/08/2019


Pelo terceiro ano consecutivo, a marca patrocina a exposição que se consolidou como o mais importante evento dedicado ao trabalho fotográfico no Brasil.

vivo sp-fotoNesse contexto, a Vivo reforça seu papel de apoiadora da arte no país e leva à SP-Foto, por meio do conceito “Colírio para um mundo em excesso”, uma proposta de reflexão sobre a cultura do excesso e a importância dos momentos que nos permitem enxergar as coisas como elas realmente são.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Vivo aposta no live marketing no Na Praia.

Durante o evento, que acontece entre os dias 21 e 25 de agosto no Shopping JK Iguatemi, a Vivo promoverá visitas guiadas com quatro roteiros temáticos elaborados pelos curadores da mostra.

vivo sp-foto

Neste ano, as visitas contarão com uma novidade: um tradutor de Libras estará à disposição durante todo o evento para acompanhar visitantes com deficiência auditiva. Cada grupo terá até 10 pessoas e as inscrições devem ser realizadas no local do evento.

A marca também disponibilizará charge boxes e rede de WI-FI para os participantes.

vivo sp-foto

Fotografia para todos

Neste ano, em paralelo à SP-Foto, a Vivo irá realizar workshops gratuitos de fotografia com influenciadores digitais e com o Instituto Internacional de Fotografia em algumas de suas lojas na cidade de São Paulo.

O objetivo é ampliar a repercussão do tema e levar ao público em geral informações e técnicas de fotografia para produção e edição de imagens em smartphones. As atividades acontecem até 24 de agosto nas lojas dos shoppings JK Iguatemi e Morumbi. Confira o calendário completo aqui.

 

Fotos: Flickr.

Fonte: Redação.

TAGs: evento fotosp live-marketing são-paulo vivo