Experiência de Marca

Vivo patrocina Lollapalooza Brasil pelo segundo ano

A empresa realizará diversas ações de live marketing, assinará mais uma vez a área VIP do festival.

A empresa realizará diversas ações de live marketing, assinará mais uma vez a área VIP do festival. 

A Vivo patrocina pelo segundo ano consecutivo o festival Lollapalooza Brasil 2020.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Cid Moreira e Ivete Sangalo estrelam campanha da Vivo.

A empresa assinará novamente o lounge do festival, que se chamará Lolla Lounge by Vivo.

“Estar presente no Lollapalooza Brasil no ano passado foi uma escolha bem sucedida na nossa estratégia. Assim como em 2019, iremos realizar diversas ações de ativação de marca voltada ao público jovem, digital e conectado do evento”, explica a diretora de imagem e comunicação, Marina Daineze.

O Lollapalooza Brasil acontece nos dias 03, 04, e 05 de abril, em São Paulo. O evento conta com quatro palcos que reúnem o que tem de melhor e mais quente na música no mundo.

O evento será realizado novamente no Autódromo de Interlagos, e terá como atrações principais Guns N’ Roses, Travis Scott e The Strokes.