Vem aí a 15ª edição do SP By Bike

17/02/2019


Passeio ciclístico realizado pelo Shopping SP Market, terá percurso de 17km na Ciclovia do Rio Pinheiros.

Um passeio de bicicleta com amigos e família num agradável domingo de manhã parece muito convidativo, não? Então, não perca tempo e se inscreva para a 15° edição do SP by Bike.

O melhor do entretenimento está aqui.

O evento acontece no dia 17 de março, com concentração dos participantes a partir das 8h. As inscrições já estão disponíveis, até atingir o total de 250 participantes.

O passeio tem início às 9h, com saída da ciclovia do Rio Pinheiros, na altura da Estação Jurubatuba e segue com destino ao Parque Burle Marx, com aproximadamente 8,5 km de percurso, onde será feito o retorno para o Shopping, totalizando 17 km, ida e volta.

O valor individual da inscrição é de R$ 45,00. Os kits de participação, com camiseta, mochilinha e brindes, serão entregues no dia do passeio (17 de março), a partir das 8h, mediante apresentação de documento, na arena de concentração, localizada no estacionamento descoberto do shopping – entrada pela Av. Octalles Marcondes Ferreira, ao lado da estação Jurubatuba de trem da CPTM (linha 9 Esmeralda). Ao final do evento, haverá sorteio de brindes.

Pedalar pelos grandes centros urbanos incentiva a reflexão sobre questões de sustentabilidade e preservação do meio ambiente. Sempre buscando estimular a prática de atividades físicas, o Shopping SP Market promove também outros eventos esportivos, como a SP Run, SP Dog Run, SP Kids Run e Vou de Bike.

“Com esses passeios, o Shopping pretende oferecer uma opção diferente de lazer saudável ao público. Além disso, consideramos importante estimular o uso da bicicleta, por ser um meio de transporte barato e sustentável.”, conta Neliana Pucci, gerente de marketing do Shopping SP Market.

Aluguel de Bikes

Serão disponibilizadas 50 bicicletas para locação, no valor de R$ 50,00 cada. A bike será retirada no início do passeio e deverá ser entregue ao final do percurso.

Para se inscrever, locar a bicicleta ou mais informações, acesse aqui.

Fonte: Redação.