Treloso patrocina bloquinhos de Carnaval no Nordeste

15/02/2019


A marca estará presente nas folias de Alagoas, Bahia, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Chegou uma das épocas mais do animada do ano! E quem não gosta de música e fantasia? Para todos aproveitarem juntos, Treloso, marca de biscoitos e bolinhos infantis da Vitarella, patrocinará diversos bloquinhos carnavalescos, alguns deles com ações promocionais exclusivas de Treloso Power -- combinação perfeita de biscoito fininho bem crocante, recheio supercremoso e sabor irresistível de baunilha.

Leia também: MB Produções tem 2 blocos no Carnaval de Rua de São Paulo.

O melhor do entretenimento está aqui.

Um dos destaques de Pernambuco é o bloco Pinto da Madrugada, que desfila no dia 5 de março, a partir das 8h, na Praça Sérgio Loreto, em frente à sede do Galo.

Já na Bahia, o Bloco Happy promete agitar o público. A saída será da Ondina, em frente ao Alfredo Roma, no dia 2/3, às 10h. Em Alagoas, o bloco Infantil Amiguinhos do Karlota's começará a agitar a galerinha na Praia de Ponta Verde, em Maceió, no dia 23, às 8h.

Na Paraíba, o Bloquinho Turminha Tambaú irá se preparar para sair da Av. Epitácio Pessoa, em João Pessoa, no dia 23/2 a partir das 16h. É sempre bom lembrar que, pelo horário, não pode se esquecer do protetor solar e de beber muita água para se hidratar!

No Rio grande do Norte, o destaque será o Carnaval Praia Shopping, marcado para acontecer no Pátio de Eventos do Shopping, a partir das 17h dos dias 24/02, 02, 03, 04, 05/03.

Para fazer a criançada ainda mais feliz, a Turma do Treloso estará presente na folia.  São cinco personagens que compartilham e brincam juntos com os pequenos nas principais comemorações e no ano inteiro. Moderninho, Belinha, Jujuba, Geninho e Treloso vão distribuir biscoitos Treloso e batecos personalizados da marca, que vão fazer alegria da criançada.

“O Carnaval é uma das principais datas comemorativas de Treloso. Patrocinar o bloco, além de aumentar a visibilidade da marca, estreita a relação com o nosso público, ainda mais com os personagens interagindo e proporcionando mais alegria à criançada.”, explica Danielle Braga, gerente de marketing da marca.

Fonte: Redação.

TAGs: