Experiência de Marca

Tem início venda de ingressos do Carnaval de Floripa

População deve comparecer ao Complexo Nego Quirido, das 10h às 19h.

População deve comparecer ao Complexo Nego Quirido, das 10h às 19h.

Começa nesta quarta-feira (23) a pré-venda exclusiva de ingressos para assistir ao desfile das Escolas de Samba de Florianópolis 2019, no Complexo Nego Quirido.

O melhor do entretenimento está aqui.

Marcado para o dia 2 de março e com início previsto para às 16h, os interessados em comprar os ingressos presencialmente no Complexo podem ir até o local apenas na quarta-feira das 10h às 19h.

O valor praticado nas arquibancadas segue o acordo com a Lei Municipal 10.411 de 2018, de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Na quinta-feira, a partir de 0h01, estarão abertas as vendas oficiais de todos os setores da Passarela pelo site oficial do Complexo e pontos físicos da Blueticket em Florianópolis.

Cada pessoa terá o direito de efetuar a compra de cinco ingressos para um dos quatro setores, separados em amarelo, azul, verde e vermelho. Ingressos de meia-entrada só podem ser feitos com a presença do titular, sendo um por CPF.

Crianças menores de 10 anos não pagam entrada e menores de 18 anos só entram na Passarela acompanhados dos pais ou responsáveis. O ingresso referente a data do dia 2 será válido apenas para este dia. Para o desfile das campeãs, em 9 de março, a entrada é gratuita.

Ao todo, 11 escolas fazem parte do desfile. No grupo especial estão: Embaixada Copa Lord, Consulado, Protegidos da Princesa, Nação Guarani, Dascuia e Unidos da Coloninha. Já no grupo de acesso: Jardim das Palmeiras (SJ), Império Vermelho e Branco (Fpolis), União da Ilha (Fpolis), Futsamba (SJ) e Acadêmicos do Sul da Ilha (Fpolis). Todas coordenadas pela Liesf (Liga das Escolas de Samba de Florianópolis).

Para a RK Entretenimento, empresa ganhadora da licitação do Complexo pelos próximos três anos, a data é um momento importante para a comunidade do samba se antecipar e se organizar para participar da festa, que é uma das principais do calendário da Capital.

Além disso, no local, a compra pode ser feita sem taxa e com pagamento no cartão ou dinheiro.