Tem início os preparativos da Oktoberfest de Igrejinha

26/03/2019


Encontro das Comissões reuniu diretoria e líderes de grupos na sexta-feira (22/03).

Algumas novidades da festa de 2019 foram apresentadas pelo presidente Ezequiel Stein, como o tema do ano 'De todos para todos'.

O melhor do entretenimento está aqui.

Mais de 150 voluntários, com cargos de diretoria e líderes, estiveram reunidos na Sociedade União de Cantores de Igrejinha (SUCI) no Encontro das Comissões, e conheceram algumas das novidades já previstas para a festa de 2019 – de 18 a 27 de outubro -, como reformulação administrativa da diretoria e suas comissões.

“De todos para todos” foi o tema escolhido para o ano, demonstrando a universalidade da Oktober.

O novo organograma da diretoria segue o formato aplicado na área empresarial. Abaixo da presidência e vice-presidência estão as diretorias, e vinculadas a cada uma estão os líderes e os coordenadores de cada comissão.

O presidente Ezequiel Stein salientou que o novo formato foi desenhado pela diretoria ao longo de 2018, e referendado pelos conselhos e pelos associados na última Assembleia Geral da entidade “Imaginamos que desta forma teremos uma organização onde todos terão a oportunidade de apresentar suas ideias, e elas chegarão até a diretoria para discussão.”, afirmou Stein.

Ezequiel garantiu a manutenção de novidades implementadas na última edição da festa, como a Casa de Souvenirs da Amifest (Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha), formato ‘Agita Schin’ para as tardes de sábado e o trabalho voltado à segurança alimentar nas casinhas de lanches.

Entre as novidades anunciadas estão: a parceria público-privada para a pintura do Parque de Eventos Almiro Grings, com doação de material pelas tintas Killing e mão de obra do município; a construção de novos sanitários para o público feminino do Parque; e a construção de um novo ambiente para a festa, um Biergarten, com inspiração no ambiente da festa em Munique, na Alemanha.

As 13 postulantes ao título de Rainha e Princesas da 32ª Oktober de Igrejinha marcaram presença no Encontro das Comissões. Elas se apresentaram e contaram o motivo de buscar a representação na Corte Oficial.

A escolha do trio acontece dia 14 de abril, às 18h, no Parque de Eventos Almiro Grings, durante o Kerb das Soberanas. Os ingressos para a data custam R$ 15,00 (quinze reais) e estão disponíveis com as candidatas e também no Supermercado Lanz.

Fonte: Redação.

TAGs: entretenimento evento live-marketing oktoberfest-de-igrejinha