Smash! reproduz a atmosfera do Japão no Tagima Dream Team

01/10/2019


Um dos maiores eventos musicais realizados no Brasil dedicado a negócios, promoções exclusivas, networking e muita música, o TDT 2019 aconteceu entre os dias 29 a 31 de agosto, no Royal Palm Plaza, em Campinas.

O cenário dessa edição foi inspirado em Tóquio, com suas paisagens – tradicionais e modernas - recriadas pela Smash! para reafirmar o espírito global do TDT.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Uma viagem pelo Universo com Stephen Hawking.

No credenciamento os visitantes foram recebidos em um ambiente que representava o check-in de aeroporto, com direito a passaportes, despacho de bagagem e comissárias de bordo convidando a todos para embarcar em uma volta ao mundo, tendo o Japão como anfitrião – como será nas Olimpíadas de 2020.

A Expo TDT, no ambiente interno, mostrou um contraste entre as imagens tradicionais do país e as frenéticas ruas de Tóquio. Essa fusão foi pano de fundo para exposição dos produtos no espaço Tagima, que incluiu promotoras com roupas inspiradas nos trajes dos Ninjas japoneses.

Ainda na Expo os visitantes experimentaram os instrumentos, tiveram acesso a sorteios e shows.

Painéis com temas diversos foram apresentados no espaço Arena de Pedra como parte das atrações. E para encerrar com chave de ouro, os participantes se encontraram no Jantar das Federações,  uma festa que trouxe referências de diversos países do mundo e promoveu uma verdadeira volta ao mundo em uma noite.

 

Fonte: Redação.

TAGs: campinas evento live-marketing smash!