SKY é “penta” como parceira do Rock in Rio em 2019

05/01/2019


Pela quinta edição consecutiva, a marca será media partner e estará presente nos sete dias do maior evento de música e entretenimento do mundo.

A parceria de sucesso da SKY com um do maior festival de música do mundo, o Rock in Rio, continua em 2019.

O melhor do entretenimento está aqui.

Presente nas quatro últimas edições no Brasil, a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País é mais uma vez media partner e presença confirmada no evento do próximo ano, que acontece em sete dias entre 27 de setembro e 6 de outubro.

A SKY levará muito entretenimento e diversão ao público e aos seus assinantes e promete inovar, como nos outros anos.

A presença da SKY no festival sempre foi marcada por ações diferenciadas: Na edição de 2017, ela levou o espírito da Rota 66 para a Cidade do Rock, com uma estrutura que remetia às gas stations americanas e aos ritmos encontrados por toda a estrada.

Na edição de 2015, firmou parceria com a Fender, uma das maiores fabricantes de guitarras do mundo, e montou uma fábrica de guitarras, onde John Cruz e Paul Waller, profissionais responsáveis pela criação e manufatura de Fenders feitas sob medida, mostraram seu trabalho pela primeira vez no Brasil.

Já em 2013, quando trouxe o conceito 'Marcados pelo Rock', teve como atração principal Ami James, tatuador do NY Ink, que marcou a pele de personalidades como Caio Castro, Thaila Ayala, Di Ferrero, Marcos Mion, entre outros.

Em 2011, primeiro ano da parceria, a ideia da ação foi perpetuar o Rock para as próximas gerações, garantindo vida longa ao Rock n’Roll. Durante o festival, a SKY montou um altar roqueiro em seu estande. Nele, os casais podiam se “casar” com a bênção de um padre metaleiro e com a trilha de um guitarrista.

Em 2019, a SKY promete ainda mais! E a lista de atrações do festival já tem a confirmação do heavy metal do Iron Maiden, os metaleiros alemães do Scorpions, o balanço de Anitta e dos Black Eyed Peas, a cantora P!ink – que vem ao Brasil pela primeira vez –, o som espacial do Muse e do Imagine Dragons e os brazucas do Paralamas. E, em breve, essa lista vai aumentar.

“Estaremos mais uma vez na maior celebração da música brasileira e mundial em nosso País. E a SKY, como especialista em entretenimento dentro e fora de casa, vai levar muitas novidades para a Cidade do Rock e animar ainda mais o público que acompanha o festival.”, afirma Alex Rocco, diretor de Marketing da SKY.

Fonte: Redação.