São Paulo abre edital para Carnaval de Rua

22/11/2019


Leilão on-line será realizado em 4 de dezembro e patrocínio inclui a possibilidade de formatos alternativos de ativações.

Prefeitura de São Paulo divulgou no dia 19 de novembro, o edital de patrocínio ao Carnaval de Rua da Capital.

Veja também: Empresas especializadas cuidam das grandes marcas no Carnaval de Rua em SP   

Com público estimado de 12 milhões de pessoas, as cotas incluem exibição em eventos dos dias 15 e 16 de fevereiro; 22 a 25; e de 29 de fevereiro e 1º de março.

O leilão será realizado em 4 de dezembro. Essa edição da festa marca a ida do comando do Carnaval à Secretaria de Cultura da Cidade. Ano passado, a responsável pela festividade foi a Secretaria de Subprefeituras.

Ao todo, serão mil totens de comunicação, 200 unidades de sinalização, 30 infláveis e quatro unidades de ações instagramáveis. No edital, a prefeitura indica que será possível que os patrocinadores indiquem, após o leilão, um plano adicional de ativação, que deverá seguir as diretrizes de ativação de marca do Guia do Patrocinador da Cidade.

Entre as possibilidades estão projeção (video mapping), iluminação, banner em postes, comunicação em relógios, abrigos de ônibus, lixeiras, cabines, gradis e caçambas, adesivo em pontos de ônibus, bicicletário, banners para banheiros públicos, painel de programação, galhardete, torres para sinalizar encontro de foliões, caixa de isopor portátil e similares e caminhão de sinalização.

A comunicação, destaca a Secretaria de Cultura da cidade, não inclui patrocínio a blocos específicos. Para isso, é necessário negociar com a diretoria de cada bloco.

Fonte: Redação.

TAGs: brandtruck carnaval-de-rua-de-sãopaulo evento live-marketing triodemolidor