Samsung prepara ativação especial para o público infantil

12/10/2019


Espaço Kids estará disponível em lojas da marca em shoppings das cinco regiões do Brasil, promovendo ações de entretenimento e destacando o Samsung Espaço Infantil.

Para atender e fomentar soluções para diferentes perfis de usuários, a Samsung tem desenvolvido ações em suas lojas espalhadas pelo Brasil. E, durante todo este mês de outubro, em celebração ao Mês das Crianças, o público infantil poderá aproveitar um ambiente idealizado especialmente para ele, o Espaço Kids, em unidades da marca em alguns shoppings das cinco regiões do País (Norte, Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste), divididos em 11 Estados e 15 cidades.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Samsung cria nova campanha para o Galaxy M.

“Com esta ativação, queremos reforçar a importância que o público infantil tem para a marca. Oferecemos ferramentas de educação e lazer por meio do Samsung Espaço Infantil, em que basta pressionar o ícone do Espaço Infantil no painel rápido para aproveitar aplicativos com personagens que vivem dentro do mundo virtual. E, por segurança, temos também a função Controle Parental, que permite monitoramento de uso, com soluções como definição de limite de tempo de jogo e acesso a aplicativos específicos.”, afirmou Vanessa Coutinho, diretora de vendas da Samsung Brasil.

Realizada até o próximo dia 31 de outubro, a ação de live marketing ocorre em alguns dos principais shoppings de São Paulo (SP), Osasco (SP), Santos (SP), Campinas (SP), Maceió (AL), Palmas (TO), Manaus (AM), Londrina (PR), Cuiabá (MT), Brasília (DF), Recife (Pernambuco), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), Bangu (RJ) e Teresina (PI). Diariamente, das 10h às 20h, entre segunda-feira e sábado, as crianças terão à disposição desenhos dos personagens do Samsung Espaço Infantil para colorir.

Aos sábados, exclusivamente, haverá também distribuição de balões. Aos domingos, as lojas estarão com portas abertas ao público entre 14h e 20h.

“Pensamos em uma divisão estratégica, em que todas as regiões fossem contempladas. A Samsung está focada em oferecer o melhor serviço para os consumidores de todo o Brasil e reforçar o vínculo com nossos usuários. E as crianças, por meio de ferramentas que auxiliem em momentos de lazer e, principalmente, facilitem o processo educacional, são parte importante de nosso planejamento.”, encerrou Vanessa Coutinho.

Ativação especial no Shopping Morumbi

O Shopping Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, receberá uma versão ainda maior da ativação. Além dos desenhos para colorir, as crianças terão à disposição brinquedos, quebra-cabeça e poderão interagir com o Espaço Infantil no smartphone Galaxy A50 e no tablet Galaxy Tab A 10.1. Aos sábados, haverá distribuição de balões, brindes, oficina de bolinha pula pula (12/10), desenho (19/10) e escultura de bexigas (26/10), sempre às 15h.

 

 

Fonte: Redação.

TAGs: dia-das-crianças live-marketing samsung