Samsung faz ação especial na cobertura do Oscar

24/02/2019


Novo smartphone Galaxy S10 será protagonista na transmissão do tapete vermelho.

Recém-lançado mundialmente no último dia 20 de fevereiro, em São Francisco, o Galaxy S10 aparece em nova ação da Samsung, patrocinadora da cobertura do tapete vermelho no Canal E!.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Samsung apresenta nos EUA a nova linha Galaxy S.

No “Estúdio Samsung Galaxy S10”, a apresentadora Marilia Moreno, juntamente com a jornalista de moda Fabíola Kassin e a modelo Renata Kuerten, falarão sobre os filmes, looks dos atores e atrizes e curiosidades da premiação.

A ação ao vivo terá duração de meia-hora e irá anteceder a transmissão do tapete vermelho.

O Galaxy S10 aparecerá como convidado especial. Em determinados momentos da cobertura, Marilia Moreno, Fabíola Kassin e Renata Kuerten comentarão sobre algumas cenas dos indicados ao Oscar fazendo relação com os inovadores recursos dos smartphones, como a qualidade cinematográfica do display e o compartilhamento de bateria sem fio.

Além disso, um dos quadros do programa será a avaliação de looks e filmes, com notas de “0 a S10”, sendo S10, a consagração.

Por fim, Marilia cita as 3 câmeras traseiras dos smartphones e tira uma foto com suas convidadas, chamando o público de casa para curtir nas redes sociais.

“Esta ação faz parte da campanha de marketing do Galaxy S10, e, assim como o dispositivo, traz - inovação e experiência inesquecíveis”, comenta Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

A transmissão do Life from E! apresentado por Samsung, da 91ª edição do Oscar, será nesse domingo, 24 de fevereiro, às 18h30.

Fonte: Redação.