Salvador realiza o XIII Festival da Cultura Japonesa

01/08/2019


A expectativa dos organizadores é receber mais de 40 mil visitantes nos três dias de programação.

festival da cultura japonesaJá estão à venda os ingressos da XIII edição do Festival da Cultura Japonesa de Salvador, que será realizado no período de 30 de agosto a 1° de setembro, no Parque de Exposições. 

O melhor do entretenimento está aqui.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Com o tema Longevidade, o público vai curtir uma programação especial de música, culinária, oficinas culturais, exposições, ilusionismo, cultura pop e artes marciais, o Japão e toda sua riqueza na Capital baiana.

Os ingressos antecipados custam R$ 12, valor promocional até 29 de agosto, e podem ser adquiridos nos principais shoppings da cidade (Pida e Balcão de Ingressos), on-line no site e aplicativo da Sympla. 

festival da cultura japonesa

Os tickets para estacionamento de carros e motos custam R$ 20 e estão disponíveis em alguns pontos de venda. Crianças até 8 anos possuem gratuidade. Algumas modalidades de compras estão sujeitas à taxa de conveniência.

O Festival da Cultura Japonesa de Salvador é realizado pela Lei de Incentivo à Cultura, tem patrocínio das empresas Brasquimica, Gazin Colchões, Mondial e do Governo do Estado, por meio do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

A promoção é da Anisa e a realização, da Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania, Governo Federal.

Mais informações no site.

Fonte: Redação.

TAGs: evento festival-da-cultura-japonesa-de-salvador live-marketing Salvador