Roger Waters é uma das atrações do SXSW 2020

13/11/2019


Segunda leva de palestrantes confirmados na próxima edição do festival inclui a roteirista Erin Carr e o rapper 50 Cent.

Roger Waters foi confirmado pela organização do South by Southwest como um dos keynotes da 34ª edição festival, a ser realizado em Austin, no Estado do Texas, entre os dias 13 e 22 de março de 2020.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: SXSW 2019: Como a VR e a IA podem revolucionar o cinema.

Um dos fundadores do Pink Floyd (banda na qual era baixista e principal letrista), o músico inglês também é conhecido por manifestar ideias políticas em suas composições e durante as turnês.

Outra keynote anunciada pelo SXSW é a diretora, produtora e escritora Erin Lee Carr. Ela dirigiu documentários para a HBO, como I Love You, Now Die: The Commonwealth vs. Michelle Carter e At the Heart of Gold: Inside the USA Gymnastics Scandal.

A organização do festival contará com a presença de executivos de grandes empresas, ativistas, atores, comediantes, músicos e produtores em palestras e debates durante os nove dias de evento.

O SXSW divulgou no mês de setembro os primeiros nomes do line-up de 2020: Chris Hughes, cofundador do Facebook; Reggie Fils-Aimé, presidente da Nintendo América durante 15 anos (de 2003 a 2018); a compositora e artista visual Kim Gordon; os produtores e músicos Benny Blanco e Nile Rodgers; o ator e comediante Cheech Marin; além do diretor executivo do departamento de regulamentação da Cannabis Cat Packer, entre outros.

Fonte: Redação.

TAGs: evento live-marketing SXSW sxsw-2020