Rock in Rio Lisboa celebra os seus 15 anos

30/06/2019


Evento reúne, de 6 a 8 de setembro, shows gratuitos na Torre de Belém. Ivete Sangalo é uma das atrações confirmadas com um show inédito nessa edição comemorativa.

rock in rio lisboaO Rock in Rio Lisboa irá celebrar seu 15º aniversário com uma programação gratuita na Torre de Belém, Portugal. O evento terá música, vídeo mapping, espetáculo de fogos e entretenimento.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: SRCOM cria ativação no Rock in Rio Lisboa.

A programação, que conta com Maestro Rui Massena, os britânicos James, e fecha com Ivete Sangalo; terá, ainda, várias atuações de rua e atividades ocupando os jardins da Torre de Belém, tendo o Rio Tejo como cenário de fundo.

“O Rock in Rio é parte da história de entretenimento do país e os portugueses são parte da história do Rock in Rio. Em setembro vamos celebrar estes 15 anos como gostamos e tão bem sabemos: mobilizando a cidade para uma grande festa, onde não faltará música e alegria.” afirma Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio.

rock in rio lisboa

No dia 6 de setembro, o palco receberá o espetáculo Symphonic_15, concerto interpretado por uma Orquestra composta por 60 músicos e conduzida pelo Maestro Rui Massena, que apresentará a história de 15 anos de Rock in Rio em Portugal, acompanhado do que promete ser o maior fogo-de-artifício que o Tejo já recebeu.

No sábado, 7 de setembro, é a vez da banda de Manchester, James, subir ao palco. Depois de passarem pelo Palco Mundo do Rock in Rio-Lisboa em 2012, e, mais recentemente, em 2018, a banda de Tim Booth, uma das bandas internacionais mais acarinhadas pelo público português, regressa a Lisboa com um concerto exclusivamente desenhado para o Rock in Rio Celebration.

O encerramento do evento, no dia 8 de setembro, ficará fica por conta do fenômeno Ivete Sangalo, artista presente em todas as oito edições do Rock in Rio Lisboa e que apresentará um espetáculo inédito nessa edição comemorativa.

rock in rio lisboa

O Rock in Rio Lisboa 2020 já tem data para acontecer. A 9ª edição volta ao Parque da Bela nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho.

Fonte: Redação.

TAGs: evento lisboa live-marketing roberta-medina rock-in-rio rock-in-rio-lisboa