Experiência de Marca

Renault patrocina a "Festa da Música"

O evento, que faz parte do conjunto de ações em comemoração aos 20 anos de fábrica no Brasil, contou com a exposição de veículos da marca, shows gratuitos e diversas opções gastronômicas.

O evento, que faz parte do conjunto de ações em comemoração aos 20 anos de fábrica no Brasil, contou com a exposição de veículos da marca, shows gratuitos e diversas opções gastronômicas.

No último final de semana (8 e 9/12), aconteceu a Festa da Música 2018, na Praça da Espanha, em Curitiba.

Mais sobre entretenimento aqui.

Quem visitou a Festa da Música 2018, pôde conferir de perto veículos históricos da Renault que marcaram época, como o Gordini, Interlagos. Além de outros modelos que chamaram atenção do público, como os carros-conceito Sandero R.S. Grand Prix e o superesportivo Mégane R.S.

Recentemente anunciado ao cliente final no Salão do Automóvel de São Paulo, o Renault Zoe, veículo 100% elétrico da Renault, também esteve em exposição na Praça da Espanha ao lado do Citycar Renault Twizy.

Para relembrar os 20 anos de produção no Paraná, o primeiro Scénic produzido no Complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais, casa da Renault no Brasil, também esteve presente.

Encontro de Clubes
 
No domingo (9), clubes formados por donos de veículos Renault realizaram um encontro oficial no Complexo Ayrton Senna. Mais de 100 veículos dos clubes R.S. Groupe, Renault Clube Fluence, Renault Mégane Clube Brasil, Clio Clube Curitiba e Sandero Clube Curitiba estiveram presentes.
 
“Ficamos muito felizes com o convite da Renault para reunir os clubes no Complexo Ayrton Senna e na Praça da Espanha, muita gente acabou se conhecendo por meio do evento. Poder expor nossos veículos ao lado de outros veículos históricos da marca também foi emocionante. O evento foi sensacional.”, afirma Murilo Botto, presidente do R.S. Groupe.

20 anos de Fábrica no Paraná
 
O patrocínio à Festa da Música 2018 e o encontro dos clubes Renault faz parte de uma série de eventos realizados pela marca para comemorar os 20 anos de produção no país.

Todas as atividades foram realizadas em conjunto com empresas parceiras. São elas: Bradesco Corporate, Marketdata, DMSBOX e a rede de concessionárias Fórmula Renault e Globo Renault.