Ray-Ban ressignifica prédio histórico em SP

05/05/2019


A companhia escolheu um prédio histórico no bairro da Sé, região central de São Paulo, para contar histórias da campanha #ProudToBelong (Orgulho de Pertencer), lançada globalmente em abril.

A possibilidade de ressignificar alguns espaços da cidade de São Paulo estimula as marcas na busca de novos pontos de contato com os seus consumidores.

O melhor do entretenimento está aqui.

A iniciativa mais recente neste sentido é da Ray-Ban.

A ideia do projeto “Ocupação Ray-Ban” é propor uma conversa com o público utilizando a arte como pano de fundo e o orgulho e o pertencimento como temática.

O espaço abre suas portas ao público nos dias 10, 11, 17, 18 e 19 de maio e, além das instalações artísticas, conta com atrações musicais e talks com artistas e influenciadores convidados.

O artista plástico Luis Bueno leva sua mostra lambe-lambe ao espaço da Ray-Ban (Foto: Reprodução).

São mais de 21 salas interativas distribuídas em quatro andares e a exposição do trabalho de mais de 30 nomes da arte contemporânea, como Camila Lordelo, Speto, Anne Galante, Alê Jordão, Luis Bueno, Avaf, Thiago Toes e Zeca Gerace.

“Nossa nova campanha traz uma mensagem sobre orgulho por pertencer das nossas origens, da nossa individualidade. Criamos esse evento com artistas que tem incríveis histórias de pertencimento e estamos convidando as pessoas a refletirem sobre quem elas são e se orgulhar disso.”, pontua Werner Gropp, brand manager da Ray-Ban no Brasil.

Além da programação e de uma pop-up store com novos modelos da Ray-Ban, o prédio da Sé sediará festas abertas ao público nas noites de 10, 11, 17 e 18 de maio e acontecem no primeiro andar.

O line-up tem nomes como Flora Mattos e os DJs Croma, Balako, Discopedia e Miria Alves.

Fonte: Redação.

TAGs: evento live-marketing ray-ban são-paulo