Rádio Disney e LG promovem evento para fãs de K-POP

14/02/2019


A festa terá aula de dança e ações de live marketing inspiradas em fenômeno pop musical.

Conectada e próxima aos seus ouvintes, a Rádio Disney, em conjunto com a LG Electronics do Brasil, irá presentear os fãs de K-POP com um evento aberto ao público, dia 10 de março às 11h, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: LG firma parceria com CNB para a temporada 2019.

Em seis horas de atividades, o público viverá diversas experiências, como oportunidade de selfie com câmera 360º, aula com a FitDance, canal de dança com mais de 16 milhões de inscritos no YouTube, e dançarinos especializados em K-POP, quiz sobre o estilo musical, e competição de dança valendo brindes.

A parceria da linha de Áudio e Vídeo da LG com a Rádio Disney faz parte da campanha de divulgação da nova caixa de som bluetooth LG XBoom GO, que tem o fenômeno do K-POP, BTS, como garotos propaganda.

“Essa campanha vem para reforçar nosso posicionamento que conversa como público jovem apaixonado pelo movimento musical sul-coreano K-POP. Nós vemos a importância em promover novas experiências para o público, e dar a oportunidade de conhecerem nosso produto.”, comenta Bárbara Toscano, Head of Marketing LG Eletronics.

“Fomos a primeira rádio do Brasil a tocar BTS. Quem escolhe o que vai para nossa programação são os ouvintes. Estamos sempre muito próximos a eles, e poder oferecer uma experiência como essa, para os fãs de K-POP, faz parte do nosso objetivo de estar sempre conectada aos nossos ouvintes.”, completa Rodrigo Girasol, gerente sênior da Rádio Disney Brasil.

Os influenciadores Camila Loures e Lucas Rangel também divulgarão os diferenciais do novo produto em suas redes sociais que acumulam milhões de seguidores. 

Os ouvintes ainda têm a oportunidade de ganhar uma LG XBoom GO toda semana, quando o locutor fizer a pergunta BTS Rádio Disney no ar.

O primeiro que responder corretamente pelo WhatsApp (94399-9130) leva a novidade da LG para casa, como máxima qualidade sonora, resistência a água, luzes multicoloridas e bateria integrada que dura até 22 horas. 

A marca também patrocina o quadro Canta Aí Rádio Disney, em que os ouvintes pedem suas músicas favoritas como eles mais gostam: cantando. O regulamento completo da ação de marketing promocional e mais informações estão disponíveis aqui.

Fonte: Redação.