Projeto Sesc Verão 2020 leva ampla programação a seis municípios

01/01/2020


Unidades temporárias do Sesc RJ serão montadas em Rio das Ostras, Campos dos Goytacazes, Macaé, Mangaratiba, Niterói e Quissamã.

Buscando levar lazer, bem-estar e qualidade de vida aos cidadãos do Estado do Rio, o Sesc RJ realizará mais uma edição do Sesc Verão, de 4 de janeiro a 16 de fevereiro de 2020, com o modelo de unidades temporárias.

O melhor do entretenimento está aqui.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

O projeto Sesc Verão 2020 promove intensa programação gratuita com diversas atividades voltadas a toda a família, incluindo modalidades esportivas, ações de assistência social e shows musicais. 

A novidade do Verão 2020 é que mais municípios fluminenses serão contemplados com o projeto. Além da Praia do Farol, em Campos dos Goytacazes, e da Costazul, em Rio das Ostras, também as cidades de Niterói, Macaé, Mangaratiba e Quissamã receberão ampla programação.

Ao todo, seis municípios contarão com unidades temporárias do Sesc RJ em suas praias, onde o público poderá vivenciar a experiência das ações oferecidas pelo Serviço Social do Comércio. 

Lançamento do projeto Sesc Verão 2020 (Foto: Erbs Jr.).

“O Sesc Verão é um projeto que nos traz muito orgulho. Não somente porque o verão é a cara do Estado do Rio de Janeiro, mas principalmente porque a missão do Sesc RJ é levar lazer, esporte, cultura e bem-estar à população. Este evento transpira a nossa missão! Também é muito gratificante ver o interesse das prefeituras, o que viabilizou estender a programação para seis municípios, levando também fomento ao comércio e à economia dessas regiões.”, declara o presidente da Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior.

A iniciativa contemplará oficinas com ídolos de vários esportes, espetáculos de circo, teatro e música, jogos como frescobol e futmesa, aulão de ritmos, gincanas, sessões de cinema, entre outras atrações.

O projeto conta com o apoio e participação de parceiros locais, a fim de promover o comércio e o desenvolvimento regional, a transformação social e o desenvolvimento humano. 

“Por conta do sucesso em 2019, o projeto reverberou em tal magnitude que conseguimos dobrar o número de municípios atendidos, além das atividades que acontecem nas unidades do Sesc RJ. Isso só reforça o nosso compromisso em levar, cada vez mais e a um número maior de pessoas, a oportunidade de vivenciar as ações promovidas pelo Sesc RJ e os valores de nossa instituição.”, diz Fernando Alves, Gerente de Lazer do Sesc RJ.

O objetivo do Sesc Verão, capitaneado pela Gerência de Lazer do Sesc RJ, é levar entretenimento à população por intermédio dos serviços oferecidos pela instituição durante todo o ano. Em breve, a programação completa poderá ser consultada aqui.

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento live-marketing rio-de-janeiro sesc-rj sesc-verão