Personagens do Cartoon caem na folia dentro e fora da TV

23/02/2019


Programação de Carnaval vai ao ar de 1º a 9 de março, no canal e nas redes sociais.

Alô, bateria! O Cartoon Network, canal infantil mais assistido do Brasil na TV paga em 2018 e líder há seis anos no Brasil entre crianças de 4 a 11 anos de idade, entra no ritmo de Carnaval com o Cartoon no Bloco.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Volta às aulas com Cartoon Network tem novidades.

Leia também: Trio Elétrico “Seja Você. Seja Feliz” vai animar o Carnaval de Rua de São Paulo em 2019.

Nesse perído, haverá uma programação especial - com episódios superdivertidos! - que vai ao ar de segunda à sexta das 17h às 18h, aos sábados das 19h às 20h e aos domingos das 14h às 15h.

Dentro do bloco

Os personagens favoritos do canal vão cair no samba - literalmente! As animações Clarêncio, O Otimista, O Mundo de Greg, Hora de Aventura, Steven Universo, Titio Avô, Ursos sem Curso, Irmão do Jorel e As Meninas Superpoderosas terão as aberturas dos episódios em ritmo de Carnaval, com samba-enredo, fantasia e muita serpentina.

Durante toda a programação

Além disso, Gumball, Darwin, Clarêncio, Maçã, Cebola, Florzinha, Lindinha, Docinho, Jake e Finn vão mostrar os preparativos para pular Carnaval em conteúdos inéditos produzidos em formato de Stories, que serão exibidos tanto no Instagram e Facebook, como em vinhetas durante toda a programação do canal.

Para acompanhar o Cartoon no Bloco, fique ligado nas redes sociais e no Cartoon Network de 1ª a 9 de março.

Fonte: Redação.