Parque Villa-Lobos é palco do 'Rocky Spirit'

14/07/2018


Está marcado para os dias 18 e 19 de agosto a oitava edição do Rocky Spirit, o maior festival de cinema ao ar livre do País.

Nesse ano, o evento acontece durante todo o sábado e domingo, das 10h às 22h, com ampliação de seu espaço, migrando para a "Ilha Musical", na área central e mais nobre do Parque Villa-Lobos, com o patrocínio da Omint e o apoio da Shimano e da Specialized.

Além da exibição de mais de 25 títulos nacionais e internacionais sobre aventura, esportes e natureza, o festival oferecerá ao público atividades para toda a família.

“A ideia dessa edição é convidar os amantes de esporte e da vida ao ar livre para curtir o final de semana inteiro conosco.”, conta Andrea Estevam, diretora-executiva e de conteúdo da editora Rocky Mountain, organizadora do evento, e diretora artística do festival.

Até às 18h do sábado e domingo, o público poderá participar de aulas de corrida, Yoga e funcional, além de feirinha orgânica e clínica de bike para crianças.

Em seguida, começa a exibição de filmes ao ar livre, com lançamentos vindos diretamente do Telluride Mountainfilm Festival, o mais prestigiado festival de filmes de aventura dos Estados Unidos, e os já tradicionais talks com diretores e esportistas após alguns filmes.

Para aproveitar a noite sem preocupações, a dica é não esquecer de levar sua própria canga, toalha ou cadeira de praia, além de casacos e cobertas para se proteger do frio.

Durante os dois dias, também para garantir o conforto e segurança do público, o estacionamento do parque terá seu horário de funcionamento estendido.

Fonte: Redação Promoview.