Palco Sunset promove ode à música paraense

10/03/2019


Capitaneado por Dona Onete, Pará Pop reunirá nomes como Fafá de Belém, Gaby Amarantos, Jaloo e Lucas Estrela, no dia 03/10.

O Palco Sunset promoverá encontros inesquecíveis durante o Rock in Rio 2019 e no dia 03 de outubro, uma quinta-feira, o Carimbó receberá o tecnobrega, guitarradas, lambadas e até cúmbia.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: RiR anuncia os roqueiros e membros do Rock Hall of Fame.

Considerada a rainha do carimbó chamegado, Dona Onete, que terá recém-completado 80 anos de idade, é a responsável por guiar o público em uma viagem pelos ritmos que pulsam nos rios paraenses no espetáculo “Pará Pop”.

No palco, além dela e de sua banda liderada por Pio Lobato, estarão artistas como as divas Fafá de Belém e Gaby Amarantos, Jaloo e seu pop-eletrônico-amazônico e Lucas Estrela, considerado expoente da renovação da guitarrada.

Diretor artístico do Palco Sunset do Rock in Rio, Zé Ricardo reforça a importância de celebrar a diversidade musical do Pará no festival.

“Vamos oferecer ao público, certamente, mais um show emblemático, onde promoveremos um encontro nada casual, mas de gerações também. Idealizei o espetáculo Pará Pop com a intenção reforçar a diversidade da música paraense, que se reinventa o tempo inteiro. Estas diferentes gerações terão a oportunidade de mostrar tudo que o Pará tem de melhor e de novo.”, declara Zé Ricardo.

Fonte: Redação.

TAGs: