Palco Mundo terá Red Hot Chili Peppers e Dave Matthews Band

17/02/2019


A organização do Rock in Rio acaba de anunciar mais duas atrações. 

O grupo Red Hot Chili Peppers encerra a noite do dia 03 de outubro e a banda americana premiada com o Grammy Dave Matthews Band se apresenta em 29 de setembro, abrindo para Bon Jovi, o headliner da noite.  

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Rock in Rio 2019 anuncia programação da Rock District.

O Red Hot Chili Peppers detém até hoje, desde 2001, o recorde de público em uma noite do Rock in Rio, quando reuniu 250 mil pessoas para assistir a sua apresentação que mistura rock com elementos de outros gêneros como punk, funk rock e rock psicodélico. 

O grupo surgiu nos anos 1980 na cidade de Los Angeles e é uma das bandas de rock mais bem-sucedidas da história. Anthony Kiedis, Flea, Chad Smith e Josh Klinghoffer prometem colocar o público para cantar clássicos como “Give It Away”, “Under The Bridge”, “Californication”, “Otherside” e “By The Way” embalando a noite na Cidade do Rock em mais um show marcante na história do festival.  

Já Dave Matthews Band, que se apresentou na Cidade do Rock em 2001, retorna ao Brasil no dia 29 de setembro para apresentar faixas de seu álbum recém lançado “Come Tomorrow”, que consolidou a banda como a primeira da história a ter sete álbuns de estreia consecutivos em primeiro lugar na Billboard 200.

Quem estiver na Cidade do Rock no dia terá a chance de assistir a uma performance empolgante da banda, incluindo faixas novas e clássicas.

Em uma entrevista, Dave Matthews disse que o Brasil ocupa um lugar especial em seu coração, enquanto a multidão canta em voz alta e interage com a banda durante todo o show.

O Rock in Rio acontece nos dias 27, 28, 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro no Cidade do Rock, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.

A venda oficial dos ingressos acontece no dia 11 de abril, a partir das 19h. Para mais informações sobre o maior festival de música e entretenimento do mundo e a compra de ingressos basta acessar aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: