Experiência de Marca

PAC-MAN é protagonista de labirinto na GamePlay Arena

Quem nunca quis participar de um game e ser o protagonista da ação?

Quem nunca quis participar de um game e ser o protagonista da ação?

pac manNa Game XP 2019, primeiro game park do mundo, que acontece de 25 a 28 de julho no Rio de Janeiro, um labirinto coloca jogadores como PAC-MAN para fugirem de fantasmas – assim como é no videogame.

O melhor do entretenimento está aqui.

A PAC-MAN Experience, é a primeira atração itinerante oficial de PAC-MAN, que tem por objetivo fazer com que os visitantes adentrem em uma partida eletrizante e simulem os conceitos de um dos clássicos dos árcades da década de 80, lutando contra quatro fantasminhas, Inky, Blinky, Pinky e Clyde.

O labirinto é uma das atrações da Gameplay Arena, em parceria com Grupo G3 e a publisher Bandai Namco Entertainment America Inc.

pac man

Ao final do labirinto, os fãs do videogame, vão se deparar com produtos geek PAC-MAN, produzidos pela fabricante de presentes criativos, Kathavento.

Entre os itens estão mochilas e “sacochilas”, canecas, almofadas, chaveiros, cofres, copo-canudo com boia, almofada porta-pipoca, almofada vice-versa, dentre outros.

pac man

“Estamos levando produtos licenciados PAC-MAN para a PAC-MAN Experience para transformar a experiência de marcas consolidadas na cultura pop e gamer em vivências reais para os fãs.”, explica a gerente de Marketing da Kathavento Presentes, Caroline Barone.