Oakley realiza primeiro Basecamp do ano

10/04/2019


O grande evento da marca no ano acontece no Velódromo de Indaiatuba no dia 13 de abril.

Marca líder de design de produtos e de desempenho esportivo em todo o mundo, a Oakley acaba de anunciar a data de seu próximo Basecamp: será no dia 13 de abril, no Velódromo de Indaiatuba, Estado de São Paulo.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Desta vez, a edição contará com uma série de atividades para os amantes e praticantes de esportes com bicicleta.

"Chegamos em mais uma edição de um evento proprietário da Oakley, fundamental para nos posicionarmos como referência em produtos esportivos de alta performance.", explica Fabio Ippolito, brand manager da Oakley no Brasil.

As atividades confirmadas circundam o universo do ciclismo e trazem modalidades diferentes e inovadoras, como Ciclismo de Pista (velódromo), BMX e oficina de Monociclo Elétrico.

Um dos atletas confirmados é Renato Rezende, do BMX. Antes de cada atividade começar, haverá uma demonstração com os atletas profissionais da Oakley em cada modalidade.

Dentro das inovações desenvolvidas anualmente pela marca, a grande estrela será o Sutro, considerado uma redefinição dos tradicionais óculos voltados para a prática do ciclismo.

Inspirado no pedal urbano, o novo modelo é versátil e se adequa às necessidades do dia a dia com a tecnologia das lentes Prizm.

"Além disso, vamos promover uma imersão dos convidados com a tecnologia PRIZM (lentes), uma pequena apresentação e demonstração das funcionalidades das lentes. Essa imersão acontecerá num túnel de experiências da Oakley na entrada do evento.", comenta Fabio.

Outra novidade entre os lançamentos, a nova linha AFA Sportswear, uma coleção de calçados e roupas produzidos exclusivamente no Brasil. Com influências do esporte e de um lifestyle mais casual, a linha reforça a personalidade de quem tem um look mais esportivo voltado para o dia a dia.

Por fim, haverá uma área de descompressão e a presença da Bike Beats, uma bicicleta com energia solar que funciona como mesa do DJ.

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento evento-esportivo marketing-esportivo