Nissan patrocina "Bem Sertanejo" no Norte e Nordeste

12/03/2019


O musical, que conta um pouco da história da música sertaneja no país, terá outras 25 apresentações da turnê em cidades como Recife, Natal, Maceió, Belém e Fortaleza até o fim de abril.

Embaixador da Nissan Frontier, o cantor sertanejo Michel Teló leva seu espetáculo "Bem Sertanejo" para uma temporada em diversas Capitais das regiões Norte e Nordeste.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Nissan e.Dams traz a Fórmula E para a América do Sul.


Michel Teló é um dos integrantes do time de influenciadores digitais da Nissan desde o Salão do Automóvel de São Paulo de 2018 – onde, inclusive, se apresentou no estande da marca japonesa.

Ícone da música sertaneja brasileira, Teló utiliza suas redes sociais para mostrar as novidades da Nissan Frontier, agora fabricada na Argentina, ressaltando as diversas características do carro, como design, robustez e tecnologia de ponta.

Em seu segundo ano, o musical "Bem Sertanejo" conta a trajetória e formação da música "caipira", além da cultura do interior do Brasil. Nesse final de semana a turnê pelo Norte e Nordeste fez sua parada em Recife, Pernambuco, para três shows, e segue para Belém, Maceió, Natal e Fortaleza. Confira a programação para cada cidade:

Recife
Local: Teatro Guararapes.
Domingo, 31/03, às 16h e 19h30.

Belém
05 a 07 de abril.
Theatro da Paz.

Maceió
12 a 14 de abril.
Teatro Gustavo Leite.

Natal
19 a 21 de abril.
Teatro Riachuelo.

Fortaleza
26 a 28 de abril.
Teatro Riomar.

Fonte: Redação.

TAGs: