Experiência de Marca

Nickelodeon e Nick Jr. promovem "Dia de Brincar"

Sábado, dia 26 de maio, das 10h às 17h, os canais Nickelodeon e Nick Jr. promovem a terceira edição do Dia de Brincar no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

Sábado, dia 26 de maio, das 10h às 17h, os canais Nickelodeon e Nick Jr. promovem a terceira edição do Dia de Brincar no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

O evento é gratuito, e é também um manifesto para promover o vínculo entre famílias e amigos, e a aposta é tão grande que, no mesmo dia, o canal Nickelodeon troca sua programação, durante duas horas, por uma chamada contínua para estimuar as crianças a largarem as telas e iram para a rua brincar ao ar livre.

Nesta terceira edição as brincadeiras abordarão a importância dos cuidados com os quatro elementos do Universo: Água, Ar, Terra e Fogo.

Maurício Kotait, gerente geral da Viacom Brasil, diz que o mundo dos canais  Nickelodeon e Nick Jr. pretende ir muito além do sofá, e o  Dia de Brincar é mais uma das ações neste sentido.

"A conexão das marcas e de suas propriedades com as famílias ultrapassa a relação TV – audiência.”, afirma o executivo, que diz que espera que por volta de 15 mil pessoas participem do evento.  

Em 2017, o Dia de Brincar recebeu mais de 10 mil pessoas. Em uma pesquisa realizada no evento, 97% do público total classificou a atração como ‘ótimo’ e ‘bom’.  Para a terceira edição, uma das  novidades é a parceria com Iberê Thenório e Mariana Fulfaro, do canalManual do Mundo.

Os dois foram convidados para serem os primeiros Embaixadores Oficiais do Dia de Brincar, apoiando 100% a causa. Serão mais de 45 brincadeiras divididas nas quatro zonas: Água, Ar, Terra e Fogo. O palco principal irá receber diversas atrações, brincadeiras e apresentação dos personagens. Todas as atividades seguem os conceitos definidos para o evento: Conectividade, Amizade, Música, Cultura e Inclusão.