Experiência de Marca

Nescau confirma presença na NBA House 2019

Marca de achocolatados da Nestlé reforça relação com a Liga Americana de Basquete e será parceira no espaço temático que abre no dia 30 de maio, em São Paulo.

Marca de achocolatados da Nestlé reforça relação com a Liga Americana de Basquete e será parceira no espaço temático que abre no dia 30 de maio, em São Paulo.

nescau nba houseNescau e NBA (National Basketball Association) continuam juntas no Brasil. A marca de achocolatados da Nestlé e a Liga Americana de Basquete seguem com a parceria que resultou em ações de sucesso na temporada 2018-2019.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Phoenix Suns é o escolhido para estampar latas de Nescau.

Para a reta final da competição, Nescau marcará presença na ‘NBA House 2019’, espaço temático que vai funcionar entre os dias 30 de maio e 16 de junho, durante o período das Finais, no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo.

A presença na ‘NBA House 2019’ fortalece a relação que começou no ano passado e já rendeu ações e cases de sucesso, como a promoção que levou dez fãs (cada um com mais três acompanhantes) para assistir a um jogo da NBA nos Estados Unidos e a coleção com dez latas colecionáveis temáticas de franquias da liga, entre outros.

nescau nba house

A nova parceria prevê ainda distribuição de brindes e produtos ao público que visitar o espaço durante o período das Finais.

“A parceria entre Nescau e NBA reforça nossa missão de estimular a prática de atividade física e hábitos de vida saudável entre crianças e jovens. E esportes como o basquete incentivam valores como coragem, espírito de luta, coletividade, confiança, entre outros. A ação com a NBA House e junto aos amantes da Liga está em total sintonia com nossa linha, que conta com mais de dez produtos, elaborados especialmente para o público brasileiro. Temos as linhas tradicionais, zero lactose, light, protein e agora uma versão totalmente nova e sem adição de açúcares, o Nescau Max Cereal, que será mais um sucesso da marca e conquistará um lugar entre o público jovem, que sentia falta de ter um produto feito especialmente para ele.”, garante Rodrigo Lopes, gerente de Marketing de Bebidas da Nestlé.

O head da NBA no Brasil, Rodrigo Vicentini, também comemora a parceria. "NBA e Nescau são marcas que andam de mãos dadas. Estamos muito felizes com a renovação da parceria, por estarmos construindo uma história juntos, promovendo ações inéditas e oferecendo experiências únicas para fãs e consumidores, gerando um alto grau de engajamento no mercado nacional. Temos muitas coisas boas vindo pela frente.", assegura.