Navio da Chilli Beans terá curadoria de moda de Paulo Borges

08/11/2018


O Chilli Mob Cruise, que já tem data marcada para acontecer, anuncia mais uma novidade, dessa vez envolvendo o conteúdo de moda que poderá ser conferido pelo público durante o cruzeiro, entre os dias 20 a 23 de março de 2019.

                Paulo Borges.

Paulo Borges, idealizador e diretor criativo da SPFW, se junta à Chilli Beans e MOB Produções, na curadoria de desfiles e labs que prometem agitar ainda mais a programação de quem estará a bordo do navio.

Os detalhes sobre designers, stylists e fotógrafos que participam dessa edição e também a agenda completa de labs será revelada em breve, porém Paulo Borges adianta que o tema diversidade e a colaboração estarão presentes.

“Queremos convidar as pessoas para que participem de forma mais ativa, fazendo parte do processo de criação e de construção de imagem de looks que serão desfilados. Não tenho a menor dúvida de que será um processo muito enriquecedor, já que o público poderá ser protagonista e exercitar o fazer.”, comenta Paulo Borges.

Caito Maia, fundador da Chilli Beans, conta que a parceria é de longa data. “A Chilli Beans sempre foi grande admiradora e parceira do Paulo Borges e da SPFW. Tê-lo como Curador de Moda, no nosso principal evento de marca, é sem dúvida uma grande honra e uma contribuição para o segmento.”, destaca. 

Fonte: Redação Promoview.