Experiência de Marca

musical.ly promoveu ação no Big Brother Brasil

Para comemorar a final do Big Brother Brasil, um dos programas de maior sucesso da Globo, o musical.ly – aplicativo que permite a criação, edição e o compartilhamento de vídeos curtos online, em formato vertical – promoveu uma ação com os brothers.

Para comemorar a final do Big Brother Brasil, um dos programas de maior sucesso da Globo, o musical.ly – aplicativo que permite a criação, edição e o compartilhamento de vídeos curtos on-line, em formato vertical – promoveu uma ação com os brothers.

Na última quarta-feira (18/04), os finalistas receberam três desafios e tiveram que cumprir, utilizando um celular disponibilizado pela produção. Durante as provas, eles tiveram que gravar vídeos com base nas seguintes hashtags: #confessionáriofake, #gourmetize e #desafioaquático.

Fechando a ação com chave de ouro, o musical.ly promoveu ainda uma festa temática, na casa mais vigiada do Brasil.

“Para nós, é bastante representativo e empolgante ver o musical.ly fazendo parte de um dos programas com maior audiência na televisão brasileira. O BBB é assistido por gente de todas as idades, de todos os cantos do Brasil. É um salto levar o nosso aplicativo para a TV aberta. E ao mesmo tempo encontramos nessa audiência a chance de explicar que o musical.ly é igual ao BBB: Para todo mundo. A ação na casa teve o intuito de não só demonstrar as nossas possibilidades de criação para o grande público, como para quem não quer criar, os conteúdos incríveis que estão disponíveis no app para serem assistidos.”, afirma Raphaela Araújo, gerente de Marketing do musical.ly no Brasil.