Experiência de Marca

Music in the Park chega a São Paulo

Com patrocínio de marcas como Omint Saúde, Grupo Iguatemi e apoio da Cyrela e Azul Linhas Aéreas Brasileiras, a organização do evento visa realizar benfeitorias nos parques após os festivais.

Inspirado no cenário clássico do jazz, os sócios Guilherme Berenguer e Anuar Tacach, à frente da OOF, agência especializada no desenvolvimento de projetos de lifestyle, anunciam uma novidade ao mercado musical.

Com experiências nas áreas de negócios e no music business, a dupla idealizou o projeto "Music in the Park" para criar momentos que fazem da cidade um lugar feliz.

A proposta dos eventos consiste em apresentações musicais em parques municipais para reunir núcleos familiares e proporcionar momentos de felicidade e descontração sempre acompanhados de boa música e ambiente acolhedor.

Em 2018 acontecerão duas edições do Festival. A primeira está marcada para 29/07, das 10h30 às 18h, no Parque do Povo, e a segunda em 30/09 das 10h30 às 16h no Parque Buenos Aires, ambos em São Paulo.

No line-up, o público poderá se divertir ao som de grandes e importantes nomes da cena do jazz, como Leandro Cabral, Tuto Ferraz, Marcelo Monteiro, Alba Santos, Jorginho Neto, entre outros. Para 2019, o projeto será realizado em seis parques na cidade de São Paulo.

"Fiquei dois meses em Nova York onde estudei bastante o segmento e visitei as principais casas e festivais de jazz. Queremos trazer o jazz para perto das pessoas em momentos de descontração e lazer. Trabalho com eventos há mais de dez anos e o hábito de consumo de entretenimento no Brasil mudou muito. Queremos fazer com que as pessoas esqueçam os problemas e curtam sua família numa trilha musical de altíssimo nível. Vamos ser o Villa Mix do jazz.", brinca Anuar Tacach, que tem planos bem ambiciosos neste segmento.

Com patrocínio de marcas como Omint Saúde, Grupo Iguatemi e apoio da Cyrela e Azul Linhas Aéreas Brasileiras, a organização do evento visa realizar benfeitorias nos parques após os festivais.

"Nosso objetivo é proporcionar momentos felizes e agradáveis aos frequentadores dos parques e aos fãs deste estilo musical. A cena do jazz no Brasil está um pouco apagada, e, justamente por isso, resolvemos inovar dando um tom mais fun na linguagem dos eventos de música instrumental, focando sua concepção mais na família e em ambientes acolhedores e agradáveis.", explica Guilherme Berenguer.

Além disso, o projeto Music in the Park, em parceria com o Shopping JK Iguatemi, proporcionou um momento especial no Jardim JK no dia 21/07. Nomeado de Gin Jazz, a ideia foi proporcionar ao público uma prévia do festival em uma experiência completa.

Com shows de jazz em um formato mais intimista e um bar de gin exclusivo do Bar Astor, o evento contou com o painel educativo "Queremos Jazz" sobre a história e evolução do jazz mundial, além de exposição de arte, comidinhas temáticas do Forneria JK e um espaço kids digital.

Vale citar que todos os eventos são gratuitos e abertos ao público.