Multishow e Bis juntos com Lollapalooza e RiR

27/03/2019


Canais da Globosat confirmam line-up de marcas patrocinadoras da sua cobertura multitela dos festivais.

Com início na sexta-feira, 5 de abril, o Lollapalooza 2019 será transmitido no Multishow e Bis com patrocínio de Bradesco, Budweiser, Claro, Coca-Cola, Engov, Johnny Walker e Samsung.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: "Todos pro Lollapalooza" na promo do Bradesco.

Leia também: Rock Street homenageia a Ásia.

O top de cinco segundos é oferecido pela GM. Seis das oito marcas participam da lista de patrocinadores e apoiadores da oitava edição do festival realizado pela Time For Fun: GM (com Chevrolet Onix), Bradesco e Budweiser, ambos patrocinadores, e Coca-Cola, Johnny Walker e Samsung, apoiadores.

A Globosat anuncia que a cobertura será mais imersiva do que nos anos anteriores, com transmissões ao vivo dos três palcos e conteúdo com influenciadores para as redes sociais e reportagens para o Bastidores, do Multishow.

A repórter Rafa Brites comanda a apresentação no Multishow.

Para o Rock In Rio, que acontece entre 27 de setembro e 6 de outubro, a Globosat criou um projeto crossmedia nos dois canais.

Os parceiros são Bebecê Calçados, Ford, Heineken, Itaú, Johnny Walker, Natura e Samsung. A operadora Oi terá az o top de cinco segundos. O Rock in Rio tem o patrocínio de Itaú, Doritos, Heineken, Ipiranga e Natura.

Fonte: Redação.

TAGs: bis entretenimento evento live-marketing lollapalooza multishow rock-in-rio