Experiência de Marca

Lupo investe em ação de product placement

A marca aparece no longa "Crô em Família" em cenas divertidas, onde a cueca, uma das peças-chave do portfólio de produtos, se torna o amuleto da relação entre o personagem principal e sua paixão.

A Lupo apoia o filme "Crô em Família", estrelado por Marcelo Serrado, que estreia no dia 6 de setembro.

Com ação de product placement, a marca aparece no longa em cenas divertidas, onde a cueca, uma das peças-chave do portfólio de produtos da Lupo, se torna o amuleto da relação entre o personagem principal, Crô, interpretado por Marcelo Serrado, e sua paixão, Zarolho, papel de Raphael Vianna na trama.

Crô deposita seus sentimentos e frustrações na cueca e não consegue se livrar dela por nada.

O filme conta a história de Crô, que se tornou um empresário bem-sucedido e famoso, dono de sua própria escola de etiqueta e finesse, mas se sente sozinho.

Carente e vulnerável, o mordomo se envolve com uma família suspeita. O novo longa trata, com bom humor, de temas como a diversidade, o valor da amizade e da família.

A produção é da Total Entertainment, em coprodução com a Globo Filmes, e distribuição da Imagem Filmes.