Levi's Music Week chega ao Rio de Janeiro

01/09/2019


A marca promove ações globais para celebrar o movimento da música e propõe para a Cidade Maravilhosa uma reflexão sobre as causas defendidas pela marca que criou o jeans.

O movimento Levi's Music Week – celebração com iniciativas em todo o mundo no mês de setembro, ocupa o IED-Rio - Istituto Europeo di Design, na Urca, sábado, 21 de setembro, com uma programação democrática, que dialoga com pilares como diversidade, igualdade, inclusão e sustentabilidade.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Levi's inaugura primeira loja conceito no Brasil.

Nessa edição, a marca centenária promove a autoexpressão como tema com criadores de conteúdo para que de forma autêntica, engage a comunidade e fãs da Levi's. Além disso, questiona em como podemos ajudar a todos a entenderem o impacto coletivo da marca na música com a sociedade ao redor do mundo.

Levi's e música sempre foram entrelaçados ajudando a marca a definir sua identidade. Como um valor a ser conduzido pela empresa, se acredita que é importante transmitir o que você acredita por meio dela.

Levi's Music Week celebra o poder de música para aproximar as pessoas, desbloquear criatividade, desafiar perspectivas e transformar a cultura.

Nome representativo do rap nacional, o rapper BK se apresenta durante o evento com um look Levi's customizado pelo neodesigner Marlon Santos, da marca DNZL.

Rapper BK (Foto: Jéssica Senra).

Conhecido pela customização de peças com mensagens fortes e com referências do seu próprio dia a dia, o estilista de 22 anos e morador de São Gonçalo, foi convidado para mostrar seu trabalho.

A customização amplia nossa conexão com a cultura musical e permite que os parceiros comemorem com autencididade o estilo Levi's.

Todo esse projeto teve participação dos alunos do máster em Marketing de Moda, do IED-Rio, que ajudaram a conceber esse Levi´s Music Week, sob a supervisão da coordenadora do curso, Glaucia Neves.

Marlon ganhou também uma bolsa de estudos em uma extensão da escola de design, que é parceira da Levi's. Ele, BK, Lígia Parreira do coletivo AfroCriadores e todos os alunos envolvidos na concepção dessa edição Levi´s Music participam ainda de uma das atrações mais aguardadas do dia: um bate-papo em que arte, música e representatividade são foco e elevam a jornada com o tema "a moda transforma".

Durante o talk, haverá a apresentação do minidocumentário que conta a história do designer e mostra todas as etapas de seu processo criativo para esse projeto, acompanhadas de perto por Yamê Reis, coordenadora do máster em Design de Moda, do IED-Rio.

Marlon Santos (Foto: Jéssica Senra).

O evento ainda conta com uma exposição de peças customizadas por Marlon, e a Tailor Shop que será montada no espaço, para que as pessoas possam personalizar peças da marca com o próprio artista.

Outra atração será a exposição fotográfica mostrando todo o processo criativo que foi registrado em câmera analógica pela fotógrafa Jéssica Senra, outra boa aposta escolhida pelos alunos do IED-Rio.

Direcionado a todos os públicos, o evento tem entrada mediante lotação e os ingressos serão fornecidos a quem se cadastrar no Sympla, plataforma de venda e inscrição para eventos.

Fonte: Redação.

TAGs: evento levi's live-marketing rio-de-janeiro