Leite Moça Nestlé apresenta o Mundo dos Brigadeiros

25/06/2019


Espaço instagramável e interativo foi aberto ao público no Museu Mais Doce do Mundo.

leite moça mundo dos brigadeirosDando continuidade à campanha “Tudo que pode dar certo, vai dar certo”, assinada pela FCB Brasil, Leite Moça Nestlé lança o “Mundo dos Brigadeiros” no Museu Mais Doce do Mundo.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Museu Mais Doce do Mundo chega ao Brasil.

Sucesso em Portugal, onde ganhou o nome de Sweet Art Museum, o espaço totalmente instagramável proporciona experiências sensoriais e interativas.

Em sua primeira edição no Brasil, O Museu Mais Doce do Mundo foi aberto ao público no dia 20 de junho.

“Em 2019 comemoramos 98 anos de Leite Moça, e estar no Museu Mais Doce do Mundo é uma das grandes celebrações que preparamos para este ano, que começou com o retorno de nossa campanha de comunicação Leis de Moça, e com o lançamento de dois novos produtos.”, conta Stephanie Arnesen Biekarck, gerente da marca.

leite moça mundo dos brigadeiros

O “Mundo dos Brigadeiros” destaca o conceito da campanha Leis de Moça, trazendo a lei máxima de que “Tudo o que pode dar certo, vai dar certo”, dentro do contexto da grande paixão nacional: o brigadeiro, em sua forma mais instagramável.

Bem chamativa, com as cores da marca, diferentes formas e texturas, o Mundo dos Brigadeiros busca mostrar, de forma lúdica e criativa, como o brigadeiro feito com Moça fica muito melhor.

A instalação fica em cartaz em São Paulo até 18 de agosto, na Rua Colômbia, 157, no Jardins. Entre 12 de setembro e 13 de outubro, a mostra segue para o Village Mall, no Rio de Janeiro.

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento leite-moça live-marketing museu-mais-doce-do-mundo nestlé são-paulo