Ivete Sangalo é a atração à parte do Florida Cup

09/01/2019


Torneio de pré-temporada terá corrida de rua nos parques da Universal, desafio de ex jogadores e uma programação maior de shows.

O Florida Cup, torneio de pré-temporada realizado nos Estados Unidos, chega à sua quinta edição em 2019 com mais investimentos na oferta de entretenimento para o público.

Leia também: Band transmite Florida Cup 2019 com exclusividade na TV aberta.

O melhor do entretenimento está aqui.

Além das partidas entre equipes de futebol da América do Sul e Europa, que acontecerão nos dias 10 e 12, o evento terá mais shows – o principal deles será de Ivete Sangalo –, uma corrida de rua pelos parques da Universal e um jogo de cinco contra cinco disputado por ídolos do passado.

“O objetivo inicial da competição foi criar um novo evento de entretenimento por intermédio do futebol, que se torna uma tradição no calendário brasileiro, latino-americano e europeu. Os balanços técnico e comercial para as marcas envolvidas têm sido muito positivos e estão crescendo a cada edição.”, afirma Ricardo Villar, CEO do Florida Cup.

A tabela do torneio inclui Flamengo e Ajax, em Orlando, e São Paulo e Eintracht Frankfurt, em St. Petesburg, ambos no dia 10, além de Flamengo e Frankfurt, e São Paulo e Ajax, em Orlando, no dia 12.

Os shows de Ivete Sangalo, da banda Melisizwe Brothers e de Ky-Mani Marley acontecerão na abertura do torneio, no jogo entre Flamengo e Ajax, no Orlando City Stadium.

Já a Universal Studios receberá a 'Mini Arena' para a partida dos ex jogadores, e a Florida Cup 5k Run – o percurso da corrida com os personagens dos estúdios será nos parques Islands of Adventure e Universal Studios.

O time de patrocinadores do torneio também aumentou. Além de Universal Orlando Resort, Adidas, Lennar e Avianca, Gillette e City of Orlando apoiam o evento neste ano.

“A edição de 2019 nos apresenta a melhor venda de ingressos até agora. Nossa expectativa é de um retorno muito satisfatório.”, projeta Villar. O investimento na realização do torneio é de cerca de US$ 5 milhões.

Fonte: Redação.