Ivete Sangalo apresenta Live Experience na Jeunesse Arena

01/11/2019


Turnê chega ao Rio de Janeiro nesse sábado, dia 30 de novembro.

O Rio de Janeiro se prepara para receber uma das grandes divas da música brasileira. Ivete Sangalo nesse sábado, no palco da Jeunesse Arena e apresenta ao público o show "Live Experience".

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Ivete Sangalo é a estrela do Black Friday da Vivo.

No espetáculo, a cantora reproduzirá o registro audiovisual de seu novo projeto, que celebra os 25 anos de carreira da artista. O evento é uma produção das empresas New Quality e Social Play.

Ivete fez questão de adaptar o show que teve gravação de DVD Allianz Parque, em dezembro passado. O show traz para a Cidade Maravilhosa o cenário, figurinos, banda completa, bailarinos, efeitos e produção. O novo espetáculo da diva baiana será apresentado pela primeira vez aos cariocas.

No repertório da rainha da axé music, hits consagrados e recentes como "Teleguiado", "Mainha Gosta Assim", "Lambada (Corpo Molinho)" e um medley de "Oba, Se Joga"/"Lambada da Delícia"/"Cadê Meu Coco", além de "Eva" e "Festa", em uma performance sonora que mescla percussão, naipe de metais, com um pé firme na festividade do axé raiz.

"Levar esse projeto para cada cidade e poder mostrar esse show para o público de todo Brasil é viver um sonho de novo.", comenta a cantora sobre a turnê.

Assim como no DVD, o cenário do show é de Gringo Cardia, Ivete também utiliza o figurino produzido por Dudu Bertholini, e tem Michele X como estilista para a apresentação ao vivo. A banda que acompanha Ivete é formada pelos músicos Leo Brasileiro (guitarra), Marcelus Leone (sax), Elbermario e Marcio Brasil (percussão), Rudney (trompete), Diego Freitas (bateria), Gigi (contrabaixo), Kainã do Gege (percussão), Hugo Samboni (trompete), Camila Sangalo Nunes (backing vocal) Dani Nascimento (backing vocal) e Radamés Venâncio (teclados).

 

Fotos: Rubens Cerqueira e Rafa Mattei.

Fonte: Redação.

TAGs: evento ivete-sangalo live-marketing rio-de-janeiro