Hoegaarden conecta as pessoas com a natureza no The Gaarden

01/11/2019


Evento volta ao Parque Burle Marx com muita música, gastronomia e a witbier mais premiada do mundo.

Você já pensou tem fugir de toda a correria diária, desacelerando da rotina das grandes cidades? E já imaginou que isso seria impossível em um lugar como São Paulo?

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Hoegaarden ativa evento com flores.

Hoegaarden prova que isso é possível e convida as pessoas a se conectarem com a natureza na quarta edição do The Gaarden, que acontece no sábado, dia 23 de novembro, no Parque Burle Marx. É o evento ideal para reunir diversas experiências ao ar livre com uma programação repleta de música, gastronomia, e, logicamente, o sabor dessa cerveja de origem belga.   

Para o público aproveitar da melhor maneira mais um tradicional dia de primavera em uma cidade corrida, Hoegaarden reproduz os tradicionais jardins belgas dentro do Parque Burle Marx e traz todo o clima de sua terra natal para a Capital paulista.

Para deixar tudo ainda melhor, o evento contará com área gastronômica, feira especial, espaço para piquenique, bandas e DJs. O cardápio ainda terá drinques feitos com a witbier mais premiada do mundo.

Para comer, as pessoas poderão aproveitar um cardápio especial montado por: Hoegaarden Greenhouse (tartine de presunto cru, ricota de ervas e abobrinhas confitadas e gnocchi de batata doce, alho poró e abobrinhas), Nattu (wrap, ceviche de banana da terra e steak tartare), Itzza (pizzas com massa de batata doce e couve-flor) e Fazenda Futuro (com seus burgers vegetarianos e veganos).

Enquanto isso, a música será comandada por Duoderiz & the Flame Orchestra e Dj Luisa Viscardi. Já entre as bebidas, além de muita Hoegaarden, as pessoas ainda conseguirão saborear um drinque especial: o Gaarden Gin, feito com com gin, cordial de limão, Hoegaarden e um pouco de laranja.

Quem for aproveitar a festa também encontrará uma feirinha com Insecta Shoes (calçados veganos e ecológicos), Mei Mei (chás e produtos naturais), Yes We Grow (especializado em agricultura urbana), Chico Usava (roupas e acessórios) e Pepper Your Mind (pimentas).

“Atendendo aos pedidos do público, anunciamos mais uma edição do The Gaarden, um evento idealizado para as pessoas esquecerem suas preocupações e aproveitarem a natureza mesmo em uma cidade grande. Por isso, convidamos os paulistanos a curtirem essa tarde com a gente, e, mais uma vez, entrarem no universo de Hoegaarden.”, afirmou Thiago Leitão, gerente de Marketing de Hoegaarden.

Os ingressos já estão à venda no site e podem ser adquiridos por R$ 30. A compra antecipada dá direito a uma garrafa da cerveja Hoegaarden no evento.

Fonte: Redação.

TAGs: evento hoegaarden live-marketing são-paulo