Harry, The Hawk participa da 'NBA House 2019

07/05/2019


Mascote da franquia da Geórgia está confirmado no espaço temático da Liga, que abre em 30 de maio e vai funcionar no estacionamento do Shopping Eldorado no período das Finais.

nba house logo'Harry, The Hawk' está confirmado na 'NBA House 2019, apresentada por Budweiser'. A mascote do Atlanta Hawks será uma das atrações do espaço temático da Liga que vai funcionar entre os dias 30 de maio e 16 de junho no estacionamento do Shopping Eldorado (Avenida Rebouças, 3.970 - Pinheiros), em São Paulo.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Budweiser apresenta "NBA House São Paulo".

Esta será a terceira visita de Harry, o falcão do Atlanta, ao Brasil: em 2014, ele viajou até Barueri (SP) para o NBA 3X, e, antes, em 2012, na primeira edição do evento de 3x3 no país, estava no Parque Villa Lobos, na Capital paulista.

nba house
Diversão garantida com Harry, The Hawk, no espaço temático da NBA em SP (Foto: NBAE/Getty Images)

A organização do evento anunciará em breve mais uma mascote que virá ao Brasil para a 'NBA House 2019'.

Uma das mais arrojadas mascotes da Liga americana, Harry foi apresentado aos fãs em 1986 e mora na Phillips Arena, casa da franquia. Mas engana-se quem pensa que Harry só aparece quando o Atlanta vai à quadra.

Além de torcer e 'chamar' a torcida para apoiar a equipe, a mascote costuma participar de programas sociais e ações de caridade, chegando a fazer 300 aparições públicas em eventos por temporada. Querido pelas crianças, Harry visita escolas e instituições distribuindo ingressos para as partidas dos Hawks apenas para aqueles alunos que se dedicam à leitura.

nba house
Mascote dos Hawks, que dá show nas enterradas, vem ao Brasil pela terceira vez (Foto: NBAE/Getty Images).

Além de dançar e em direção à cesta em suas aparições em intervalos de jogos, o falcão já travou diversos embates épicos com Robin Lopez, atualmente no Chicago Bulls, famoso por não gostar de mascotes.

A rivalidade entre a ave de rapina e o pivô chegou às redes sociais com batalhas divertidas até no Instagram!

Ingressos

Os ingressos para a NBA House 2019 estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 25,00 (Fan Day / meia-entrada - eventos com programação diurna nos dias 1º.06, 02.06, 08.06, 09.06, 15.06 e 16.06) e R$ 75,00 (Game Night / meia-entrada - quatro primeiras noites de exibição dos jogos das Finais da NBA em 30.05, 02.06, 05.06 e 07.06).

É possível adquirir até seis ingressos por CPF por evento, incluindo meia-entrada, por evento (será exigida a apresentação de documento comprovatório para ter direito ao benefício).

NBA house
Harry, o falcão do Atlanta, estará na NBA House 2019, apresentada por Budweiser (Foto: Wander Roberto - Inovafoto).

Datas e horários de funcionamento

A NBA House 2019 tem classificação etária de 18 anos (Game Night) e a entrada de menores entre 12 e 17 anos na casa só é permitida com a presença de um responsável.

Nos Fan Days, aos finais de semana, o evento é livre e maiores de 16 anos podem entrar desacompanhados. O espaço tem capacidade para receber até 2.500 pessoas simultaneamente.

Fonte: Redação.

TAGs: evento live-marketing nba-house são-paulo