Experiência de Marca

H2Oh! celebra a baixa gastronomia paulistana

A estrutura do evento contará com um circuito composto por três casas: House of Sabor, House of Leveza e House of Cultura, cada uma com uma agenda de atividades distintas, abertas ao público das 12h às 23h.

Comida saborosa, serviço informal e bom custo/benefício: a baixa gastronomia já conquistou o coração dos paulistanos. No dia 18 de agosto, H2Oh! vai receber os entusiastas desse segmento em um evento que promete misturar muita diversão.

A estrutura do evento contará com um circuito composto por três casas: House of Sabor, House of Leveza e House of Cultura, cada uma com uma agenda de atividades distintas, abertas ao público das 12h às 23h, na Rua Dr. Virgílio de Carvalho, 47 – que ficará interditada entre a Rua dos Pinheiros e a Rua Estela Sezefreda.

A entrada no evento é gratuita e apenas o consumo será cobrado.

A "House of Sabor" vai reunir os chefs Pedro Valsassina (Pão Com Carne), Raphael Correia (Massa na Caveira), Paulo Ohmura (Poke Haüs), Checho Gonzales (Comedoria Gonzales), Jorge Gonzales e Marcio Silva (Buzina) e Arturo Herrera (La Buena Onda) que oferecerão clássicos de seus restaurantes e trarão, ainda, pratos exclusivamente criados para o evento.

Na "House of Leveza", o consumidor vai encontrar bebidas e drinques não alcóolicos feitos à base de H2OH! em seus sabores Limão, Limoneto e Laranccini &n dash; também feitos especialmente para o House of H2Oh!.

Já a "House of Cultura" vai receber grandes nomes da gastronomia nacional, como Michelle Crispim, Joana Munne e Marcio e Jorge Gonzales, do Buzina, para uma série de palestras e debates sobre temas como empreendedorismo e a rotina deste segmento de mercado.

Para acompanhar, muita música boa com três atrações especiais. A banda “OutroEu”, finalista do programa Superstar da Tv Globo, é uma delas.

“A House of H2Oh! será uma celebração deste movimento que, além de super cool e moderno, é acessível e democrático.”, explica Vanessa Doti, gerente de Marketing da empresa. Ainda de acordo com Vanessa, a marca é ideal para acompanhar as delícias da baixa gastronomia presentes no evento.

“Somos uma marca jovem, descolada e antenada, e estar ao lado do consumidor nestes moment os reforça os nossos principais atributos.”, reforça Vanessa.