Guaraná Antarctica patrocina Anima Mundi

01/08/2018


O que não pode faltar em uma sessão de cinema? Um pacote de pipoca e Guaraná Antarctica. É com essa combinação que a marca de refrigerantes desembarca na 26ª edição do Anima Mundi, um dos mais importantes festivais de animação do mundo e o principal da América Latina.

O evento acontece de 21 a 29 de julho no Centro do Rio de Janeiro, em seis espaços, e de 1 a 5 de agosto, em São Paulo, com sede no Memorial da América Latina e outros locais da cidade.

Uma das principais atrações do festival na capital carioca vai ser a Praça Animada Guaraná Antarctica, agora em estilo open air. Ela vai funcionar de 25 a 28 de julho, com dois horários diários, às 18h30 e às 20h, na Praça dos Correios. O espaço vai contar com iluminação especial, espreguiçadeiras e cadeiras, além de ter a capacidade para até 300 pessoas, área de convivência e comidinhas gourmet em food trucks, food bikes e barracas, com opções variadas, sempre do meio-dia às 21h.

A projeção será a laser em uma enorme tela de 9x5 metros. Nela serão exibidos curtas não competitivos e a Sessão Especial Brasil em Annecy, com os curtas selecionados para o festival francês. A praça vai oferecer oficina de reciclagem para o público, em uma parceria de Guaraná Antarctica com a ONG Ginga, e uma Kombi da marca com distribuição de refrigerante e pipoca.

Depois da edição carioca, a Kombi de Guaraná Antarctica segue para São Paulo para levar ao público os acompanhamentos ideais para as animações do festival: pipoca e guaraná.   

O Festival

O Anima Mundi é um dos mais importantes festivais de animação do mundo e o principal da América Latina.O evento deste ano, que tem número recorde de inscritos e realiza sua 26ª edição no Rio de Janeiro e em São Paulo, vai apresentar 576 produções de 40 países. Além disso, ele qualifica o curta vencedor para uma vaga na disputa do Oscar®. A variada programação reúne longas e curtas para adultos, jovens e crianças de todas as idades, além de debates com ilustres convidados internacionais, exibições de videoclipes, séries para TV, exposições, games, conteúdos em realidade virtual e 360°, oficinas e um grande cinema ao ar livre.