Gourmet Square: onde os pratos ganham um sabor diferente no RiR

21/09/2019


Chefs badalados assinam cardápios de 13 marcas em um ambiente climatizado para o público.

Point do público na edição de 2017 do Rock in Rio, o Gourmet Square, um espaço dedicado à alimentação e com itens preparados por chefs badalados está de volta e repaginada.

O melhor do entretenimento está aqui.

Todas as ativações do Rock In Rio estão aqui.

Nomes como Henrique Fogaça, Pedro de Artagão, Pedro Siqueira, Kátia Barbosa, entre outros, trarão pratos clássicos de seus cardápios para que o público do maior festival de música e entretenimento do mundo possam degustar.

A área com 2mil metros quadrados tem capacidade para mais de mil pessoas/hora, o dobro da edição anterior, ambiente climatizado e um total de 13 marcas, além de um bar com 4 tipos de chope Eisenbahn.

O funcionamento segue do momento da abertura dos portões da Cidade do Rock, às 14h, até às 3h da madrugada. 

Serão muitas opções para degustar e recarregar as energias, como: sanduíches de costela suína do Cão Veio do chef Henrique Fogaça; Ojo com Arroz cremoso com costela de angus da chef Monique Gabiatti e sanduíche de costela bovina; bacalhau nas natas do Tasca do Filho D’ Mãe; japonês do Naga; pizza Artesanal do Ella;  risoto francês do chef Frédéric Monnier e bolinho de feijoada da Chef Kátia Barbosa; bolo de brigadeiro do chef Pedro de Artagão.

Os clientes poderão também se deliciar com cervejas pielsen e artesanal, além do chope Eisenbahn. Em momentos pontuais, poderão desfrutar da degustação promovida pela Seara, com produtos do portfólio da marca preparados especialmente para os visitantes do Rock in Rio.

 

Fotos: Marina Milhazes.

Fonte: Redação.

TAGs: cidade-do-rock eisenbahn gourmet-square live-marketing rio-de-janeiro rir rock-in-rio seara