Getnet e Queijo President patrocinam o 4º FAM Festival

26/07/2019


O evento acontece nos dias 27 e 28 de julho no Parque Burle Marx, em São Paulo.

fam Gastronomia, música, artes e economia criativa se unem na quarta edição do FAM Festival na Zona Sul da Capital paulistana. O evento ao ar livre proporciona ao público a ocupação da cidade com programação gratuita diversa e para todos as faixas etárias.

O melhor do entretenimento está aqui.

O patrocinador Queijo President garante seu espaço no evento com o foodtruck Merenda de Rua dedicado a receitas com seus produtos.

Além dessa ação, o FAM Festival conta com a curadoria gastronômica assinada por Rizz Gastronomia e restaurantes como Pobre Juan, The Ribs, Rota do Acarajé, Antonieta já confirmaram presença no evento. 

fam festival

Já a Getnet, empresa de tecnologia do Grupo Santander, ocupa o festival com o "Espaço GetNet", dedicado a uma feira de economia criativa com debates e painéis sobre o tema.

“Um espaço que conecta os empreendedores com arte e música. A Getnet apoia o microempreendedor a crescer por meio de soluções de pagamento  para ajudar no crescimento de seus negócios.”, diz Juana Angelin, superintendente executiva de Experiência do Cliente & Marketing.

Com curadoria da plataforma Vitrine 360, aproximadamente 40 expositores de design, moda, acessórios e artesanatos disponibilizam ao público seus produtos. Direto do Rio de Janeiro, a marca Aurora da designer Gabrielle Delgado traz seus acessórios com miçangas cuidadosamente selecionadas, preservando a qualidade e harmonia das cores.

Na onda da sustentabilidade e cuidado com o meio ambiente, a EcoVibeBR disponibiliza ao público os canudos ecológicos, uma solução prática para a redução de lixo do nosso dia a dia.

fam festival

Ainda sobre natureza, a Terra Jardim expõe pequenos terrários com suculentas para decorar ambientes com minijardins dentro de um vidro. A M3P – Itinerante é um projeto paralelo à marca artesanal Meus3Pontos que garimpa e reutiliza tecidos que poderiam ser descartes industriais. As peças de roupas são vendidas dentro de um furgão. 

A marca Bariri Design reutiliza materiais naturais, como madeiras e folhas, transformando-os em luminárias, utensílios domésticos, quadros e uma série de outras peças de decoração. Enquanto isso, as mulheres da uNeVie Saboaria e Cosméticos também levam seus sabonetes naturais e artesanais para o “Espaço Getnet”.

Na feira, os produtos da marca Zankasta - almofadas de algodão com diversas cores, estilos, tendências e tecidos – são encontrados em estande exclusivo.

A quarta edição do FAM Festival ainda conta com aproximadamente 30 horas de programação com musicais, performances, dança, livepainting, projeção mapeada e atrações infantis.

Entre os destaques de programação estão: o Grupo Ares de dança vertical; a cantora nova iorquina Alma Thomas e Ed Motta em uma homenagem a diva do soul Aretha Franklin; a banda Black Mantra convida Gerson King Combo; o grupo Beatles para Crianças; a performance com bambolês de Bárbara Francesquine; os artistas audiovisuais do duo VJ Suave; a dupla do Sax in the Beats; o Trio Sinhá Flor e músico acordeonista Toninho Ferragutti. 

Um dos destaques da programação é o Grupo Ares, que realiza apresentações de dança em um paredão vertical com bailarinos acrobatas suspensos por cordas. A artista Bárbara Francesquine apresenta a performance itinerante VIDA, que interage com o público de maneira lúdica e intimista com bolas de acrílico e uma série de equipamentos de LED com movimentos de dança e manipulação de bambolês.

O projeto idealizado pela Agência Scheeeins traz para o Brasil o conceito das feiras e festivais realizados ao ar livre na Europa e Estado Unidos em clima de piquenique.

Com proposta contemplativa e que casa com o conceito de evento ao ar livre, o Parque Burle Marx recebe o projeto pelo segundo ano consecutivo e oferece estrutura completa ao público com acessibilidade, área para crianças, iluminação, estacionamento e segurança.

Além de São Paulo, o FAM Festival 2019 ganha edição em Salvador, Bahia, em outubro.  

Fonte: Redação.

TAGs: fam-festival getnet live-marketing president são-paulo