Frizée Cereser patrocina 14 dias de balada

28/04/2018


A Frizée Cereser, nova linha de bebidas para consumo à base de sidra, invade as noites paulistanas.

A marca é patrocinadora do Zero Club, uma série de baladas, com 14 festas, animadas ao som de Supla, Gretchen, Kelly Key, além de talentos do funk e DJs, que acontece na rua Santo Antonio, 570, no bairro da Bela Vista, até 5 de maio.

O público poderá se refrescar com a Frizée Cereser em três opções de sabores: Sunset, Night e Celebration. O evento também conta com apoio de outra marca premium da CRS Brands: a Vodka Kadov.

Assim, a carta de bebidas da casa inclui ainda caipiroskas e coquetéis preparados com Kadov, vodka produzida com 100% de cereais com padrão de qualidade das melhores marcas europeias.

A ação de marketing promocional conta ainda com fixação do logo nos pontos estratégicos da festa, nos materiais promocionais e nas redes sociais do evento.

Segundo Lourenço Filho, diretor-comercial e de marketing da CRS Brands, empresa dona da marca, a proposta inovadora da Zero reflete exatamente a da Frizée e esta é a principal razão para a parceria.

Fonte: Redação Promoview.

TAGs: Ação Promocional Bares e Similares (PDV) Bebidas Alcool Comércio Diretor de Marketing Espaço Físico Evento Proprietário Experiência com a Marca Marketing Música Posicionamento no Mercado Relacionamento São Paulo