Experiência de Marca

Fini participa pela primeira vez do João Rock

A marca traz uma ativação inédita no evento com criação da fri.to, agência digital: uma parede de escalada, na qual o participante deve escalar seis metros de altura para ganhar balas Fini.

No próximo sábado, dia 9 de junho, acontece mais uma edição do João Rock, em Ribeirão Preto, Interior de São Paulo. Desde 2002, o festival traz as principais bandas nacionais que encantam o público.

Neste ano, serão 12 horas de muita música, com 20 shows de artistas como Pitty, Os Mutantes, Cordel do Fogo Encantado, Skank e muito mais. E a Fini, uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, estreia no festival para deixar tudo ainda mais surpreendente.

A marca traz uma ativação inédita no evento com criação da fri.to, agência digital: uma parede de escalada, na qual o participante deve escalar seis metros de altura para ganhar balas Fini.

Além disso, em um espaço de 100m² o público poderá aproveitar o "Lounge Fini", com pufes para a galera descansar, tomadas para carregar celulares e uma loja com a venda dos clássicos e lançamentos da Fini, como as balas Dentaduras, Tubes Uva e balas Emoji com sensações.

Para o ambiente digital a cobertura especial da Fini no João Rock será feita pela youtuber Luisa Clasen, a Lully, do canal Lully de Verdade. Além disso, a marca estreia a sua nova parceria com o Spotify com o lançamento de um perfil na plataforma e playlists especiais, disponíveis para os usuários. A primeira de todas se chama: “Fini/ João Rock: Abriu, Sorriu e Play!”.

“Participarmos do maior festival de rock nacional do País é incrível! Temos ampliado cada vez mais a nossa presença em eventos que reúnem o jovem adulto, e a música é um dos nossos pilares. Este pode ser apenas o nosso começo no universo da música.”, reforça Luiz Henrique Ferreira, gerente de Comunicação da Fini.

Marcel Matsuda, CEO da fri.to, conta que a agência é responsável por todas as ativações da Fini, nos mais variados projetos, como Brasil Game Show, Comic Con, Campus Party e a mais recente Greenk. "Isso nos permite desenvolvermos novas experiências aos consumidores da marca. Participarmos de uma maneira criativa e inovadora.", diz.