Final do CBLoL será exibida nos cinemas

01/09/2018


A final da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2018 (CBLoL) entre Flamengo e KaBuM chega aos cinemas pelo quarto ano consecutivo.

A transmissão ao vivo da partida, que define o campeão em um jogo de melhor de cinco, acontecerá no sábado, dia 08 de setembro, a partir das 12h (horário de Brasília), direto do Auditório Araújo Vianna, no Parque Farroupilha, em Porto Alegre.

A exibição nas telonas será realizada para um circuito exclusivo, composto pelas redes de cinema capacitadas com a tecnologia da Cinelive, e acontece em 40 cidades e 55 cinemas espalhados pelo País.

A pré-venda de ingressos acontece no site e nas bilheterias dos cinemas participantes.

O valor é de R$ 50,00 e a meia-entrada será aplicada de acordo com a legislação.

 A final do campeonato em 2017 aconteceu em Belo Horizonte. Esta é a primeira vez que esta etapa será realizada no novo sistema de disputa, conhecido como Escalada.



Além de reunirem seus clãs para torcerem durante a sessão do #PipocaCBLoL (que pode durar até cinco horas), os torcedores ecoam gritos de torcida e provocações aos adversários e comemoram a cada conquista de território do seu time via Twitter, pela hashtag oficial.

O evento é uma parceria que visa levar a experiência das arquibancadas para as pessoas de outros Estados que não terão a oportunidade de assistir seus ídolos presencialmente.

O vencedor desta etapa conquistará uma vaga para o Campeonato Mundial de League of Legends que volta à Coreia do Sul, com a disputa de 24 equipes pela taça do Mundo.

Fonte: Redação Promoview.

TAGs: Cinema Cultura e-sports Espaço Físico Evento Esportivo Games e Jogos Porto Alegre Rio Grande do Sul Sul (Brasil)